quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

334ª Semana de Casamento

Dia 24 de janeiro fomos visitar Iulia. Dayvid estava na ala hoje.


Dia 25 eu coloquei as ideias em dia. Organizei a noite de 2007.
JOGO DOS 7 ERROS Emoticon pacman
Ontem nós fizemos a noite de 2007 aqui em casa! Escutamos músicas de 2007 (fiz uma playlist) e assistimos a um filme de 2007: Zodíaco (Muito bom) Esse ano de 2007 foi um ano decisivo e muito importante para nós: Jr chegou de missão e nós começamos a namorar, então lógico que ele precisa ser lembrado todos os anos! Eu guardei a camisa que eu estava no dia em que começamos a namorar e a bermuda que Jr estava Emoticon pacman ( O bom é saber que elas ainda cabem em nós Emoticon pacman ) #2007

Dia 26 eu fiz ultrassonografias: abdominal total e tireoide e estou feliz por estar tudo bem comigo.
Dia 27 Raynara veio passar o dia comigo. Fizemos a festa da panqueca.
Um dia maravilhoso com ela. Já pode casar Emoticon pacmanmas antes vá pra missão. Panquecas deliciosas de Raynara Nazaré 

Hoje  coloquei o blog em dia!
Hoje eu li um texto belíssimo de Rubem Alves que me fez refletir muito:
"É quando nos damos conta de que nossos filhos cresceram e apesar de insistirmos em ocupar o lugar de destaque, eles sentem urgência de conquistar o mundo longe de nós. É chegado então o tempo de recolher nossas asas. Aprender a abraçar à distância, comemorar vitórias das quais não participamos diretamente, apoiar decisões que caminham para longe. Isso é amor.
Muitas vezes, confundimos amor com dependência. Sentimos erroneamente que se nossos filhos voarem livres não nos amarão mais. Criamos situações desnecessárias para mostrar o quanto somos imprescindíveis. Fazemos questão de apontar alguma situação que demande um conselho ou uma orientação nossa, porque no fundo o que precisamos é sentir que ainda somos amados.Muitas vezes confundimos amor com segurança. Por excesso de zelo ou proteção cortamos as asas de nossos filhos. Impedimos que eles busquem respostas próprias e vivam seus sonhos em vez dos nossos. Temos tanta certeza de que sabemos mais do que eles, que o porto seguro vira uma âncora que impede-os de navegar nas ondas de seu próprio destino.
Muitas vezes confundimos amor com apego. Ansiamos por congelar o tempo que tudo transforma. Ficamos grudados no medo de perder, evitando assim o fluxo natural da vida. Respiramos menos, pois não cabem em nosso corpo os ventos da mudança. Aprendo que o amor nada tem a ver com apego, segurança ou dependência, embora tantas vezes eu me confunda. Não adianta querer que seja diferente: o amor é alado.
Aprendo que a vida é feita de constantes mortes cotidianas, lambuzadas de sabor doce e amargo. Cada fim venta um começo. Cada ponto final abre espaço para uma nova frase. Aprendo que tudo passa menos o movimento. É nele que podemos pousar nosso descanso e nossa fé, porque ele é eterno.
Aprendo que existe uma criança em mim que ao ver meus filhos crescidos, se assusta por não saber o que fazer. Mas é muito melhor ser livre do que imprescindível. Aprendo que é preciso ter coragem para voar e deixar voar. E não há estrada mais bela do que essa."
Dia 28 fiz mais vídeos para a formatura da Primária.
Dia 29 os meninos vieram me visitar:



Dia 29 eu e Jr fizemos reunião familiar. Nós assistimos ao filme Te amarei para sempre. Ele é tão lindo e se tornou meu filme preferido. Nós imitamos uma cena do filme, a que ele pede ela em casamento. Viver cenas de filmes românticos é a 624ª ideia do nosso diário de casamento.

Dia 30 fomos para o baile Fechando as malas.
A seleção de músicas já está pronta (line dance, forró, swingueira, just dance no datashow, etc.) Como diz Jr, esse baile vai ser BOMBÁSTICO! Apenas 2 horas de baile, então cheguem na hora e aproveitem cada segundo! Depois teremos transmissão da presidência da área as 19h! PARA TODOS OS JOVENS, NÃO APENAS OS QUE VÃO PARA O FSY. A roupa não precisa ser no padrão de domingo! Mas quem quiser ir fica mais bonito 


Emoticon pacman



Nenhum comentário:

Postar um comentário