sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

320ª Semana de Casamento

Dia 18 de outubro fui ajudar a primária no Ramo Lucas. Estou sempre indo lá.
Dia 19: Aniversário de David:
O que falar pra alguém que lhe ensinou a fazer print no tablet ( e isso já me ajudou muito hein Emoticon pacman ) a usar o Whatsapp no computador, a silenciar grupos? Enfim a lista tecnológica só cresce a cada dia! Que olha pra sua cara e diz: Oh Su, deixa eu te ensinar queridinha Emoticon pacman ou que diz: Su, vamos fazer pipoca, vamos assistir filme! Emoticon colonthree
Sem falar no amor eterno que ele tem por Jr. Só quer saber dele Emoticon squint as vezes acho que isso é pra me irritar Emoticon pacman Enfim aí vai a lista:
15 motivos porque eu amo David Moisés
1. Ele me faz rir e muito
2. Ele é determinado
3. Ele é um ótimo presidente dos mestres
4. Ele é um ótimo secretário do seminário
5. Ele defende seus testemunho
6. Ele é perseverante
7. Ele é espiritual
8. Ele é inteligente
9. Ele serve as pessoas
10. Ele é 100% no seminário
11. Eu sempre sei que posso contar com ele!
12. Ele ama Jr
13. Ele é responsável
14. Ele é digno
15. Ele é amigo
Enfim feliz aniversário queridinho Emoticon pacman Obrigada por tudo que me ensina e por sua ajuda em todas as coisas! Sou grata ao Pai Celestial por ser sua professora do seminário e por você estar firme nesse evangelho! Lembro que ano passado nessa data eu estava triste por você não estar na igreja, mas você conseguiu defender seu testemunho apesar de todas as dificuldades!
Sei que as vezes exijo muito de você, mas lembre-se sempre que se exige muito de quem tem potencial para crescer! Você tem um grande potencial Elder Leite, será um grande missionário, um grande esposo e pai! Amo muito você! 

Dia 21 de outubro o Presidente Silva veio para o nosso seminário e me desobrigou como professora. Irei ficar só até o final do ano. Chorei muito. Todos choraram. Estou em choque.

Eu realmente sei que esse evangelho é verdadeiro e que O Pai Celestial preparou um plano perfeito para nós. Ele é chamado de plano de salvação, plano de felicidade, plano de redenção ou misericórdia. Esse plano possibilita que nós seres imperfeitos possamos progredir e voltar à presença do Pai Celestial e isso só é possível através da Expiação de Jesus Cristo, que são alegres novas para o mundo inteiro! Emoticon grin‪#‎Desafiodas9semanas‬ ‪#‎Seminário‬ ‪#‎Planodesalvação‬ ‪#‎Doutrinasbásicas‬‪#‎6semanas‬ ‪#‎2ªsemana‬

Dia 22 eu passei todo chorando.

Entrando na ideia do ‪#‎TBT‬ Emoticon pacman
Eu vi uma foto com essa sigla e fui pesquisar o que era e encontrei a seguinte definição: "Estas siglas querem dizer Throwback Thursday, que em português seria algo como Quinta-feira de Retrocesso. Trata-se de um hashtag que se utiliza para, a cada quinta-feira, postar alguma imagem pertencente ao passado na qual, se saímos com alguém, também o marquemos para apreciar juntos essa pérola realizada anos atrás."
Turma de 2011 do seminário Emoticon colonthree Emoticon heart
‪#‎Diretodotúneldotempo‬
Com Jéssica SalesElison AraujoWesllye FaustinoJeffrey Farias, Jefferson Butowisk 
Dia 23:Aula especial com uma convidada especial: Adriana Candeia 

Emoticon colonthree
 Muito bom aprender com vocês sobre o casamento eterno. ‪#‎SomostodosBodocongó‬‪#‎seminario‬ ‪#‎6semana‬

Dia 24 foi a atividade da Primária: Tarde da Criança e depois fomos para o casamento de um primo de Jr.





Emoticon colonthree


Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário