sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

319ª Semana de Casamento

Dia 11 de outubro foi o almoço dos missionários em nossa casa. Escutei a Conferência Geral e me senti tão bem.
Dia 12 fomos para a atividade da Malvinas Splash:

Dia 13: Aula do Seminário
Após lermos essa citação na aula do seminário sexta feira compreendemos a importância de compartilhar nas redes sociais nosso testemunho sobre as doutrinas básicas do evangelho. Por isso durante 9 semanas estaremos compartilhando nosso testemunho sobre as doutrinas básicas do seminário:
"Agora, peço que vocês se juntem à conversa, participando na Internet para compartilhar o evangelho e explicar, em termos simples e claros, a mensagem da Restauração. (…) É claro que isso exige que vocês entendam os princípios básicos do evangelho. É fundamental que vocês sejam capazes de oferecer um claro e correto testemunho sobre as verdades do evangelho” (M. Russel Ballard)
Eu realmente sei que Deus e Jesus Cristo tem um corpo de carne e ossos, assim como o nosso, só que o corpo Deles é perfeito. Eles são reais e eles nos amam. O Espírito Santo é um personagem sem corpo que possui funções divinas. Eu sei que A trindade é una em propósito, mas os três são personagens distintos. Sou grata ao Pai Celestial por seu plano perfeito, por Jesus Cristo ter expiado por meus pecados e pelo Espírito Santo me orientar no caminho de volta a meu Pai Celestial.
‪#‎Desafiodas9semanas‬ ‪#‎Seminário‬ ‪#‎Trindade‬‪#‎7semanasparaoseminárioterminar‬ ‪#‎1ªsemana‬
Dia 14: Por que terça é dia de sobremesa, é eu sei que hoje é quarta, mas é pudim, então a gente perdoa. Estamos quase terminando as 5 semanas em que os meninos estão mostrando seus dotes culinários e as meninas dando aula para daqui a 2 semanas virar o jogo, os meninos dando aula e as meninas cozinhando. Enfim, sabemos que foi Giselma Silva que fez o pudim , David 
Emoticon pacman estava ótimo Giselma, obrigada, seu filho é demais! David Moisés 5 dias apenas para o seu aniversário Emoticon colonthree 7 semanas para terminar o seminário Emoticon cry , aprendendo o hino número 7, enfim vocês sabem que eu amo o número 7 Emoticon pacman por isso eu estou o segurando Emoticon pacman
Amanha aula especial de Eva. ‪#‎Desafiodas10semanas‬ ‪#‎seminario‬‪#‎7semana‬ ‪#‎Meus10amores‬

Dia 15 dia do professor:
Dia 16:

Aula especial com o convidado mais especial de todos: Davi Jr , líder da história da família da estaca Liberdade e sumo conselheiro. Nada melhor do que ele para nos ensinar sobre o batismo pelos mortos. Como disseRaynara Nazaré com a aula de Dayvid, essa foi a melhor aula de todas Emoticon colonthreeSó faltou Raynara pra termos os 11. Pré - aniversário de David Moisés. Como seu aniversário é segunda, fizemos hoje e o mais engraçado foi sua cara de surpresa. Amo você queridinho, tô preparando seu textinho pra segunda Emoticon grin ‪#‎SomostodosBodocongó‬ ‪#‎seminario‬ ‪#‎7semana‬‪#‎Meus11amores‬

Dia 17 foi projeto de serviço da OR em nossa futura casa e fizemos reunião familiar:







Nenhum comentário:

Postar um comentário