quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

316ª Semana de Casamento

Dia 20 de setembro fiz 6 anos como professora do Seminário:
6 anos de experiências, de lições, de aprendizado, de momentos que ficarão eternamente em minha memória.
6 anos hoje do meu chamado como professora do seminário! Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu amo vocês seminaristas, meus veteranos, meus três, meus 10! E que venham mais 6 anos Emoticon pacman‪#‎SomostodosBodocongó‬ ‪#‎seminario‬ ‪#‎6pessoasnafoto‬

Dia 23 foi a aula de Jéssica:

20 anos do documento A Família: Proclamação ao mundo Emoticon colonthree ♡
As famílias são eternas.

Dia 25 assistimos ao filme O legado no seminário. Ele é maravilhoso. Os meninos dormiram na casa do bispo e as meninas aqui. Amanhã vamos para o Templo e os seminaristas cumpriram as metas para irmos!
Dia 26 fomos ao Templo. Essa foi a vez que mais aprendi o evangelho.
9 letras e uma explosão de sentimentos! ♡
"A gente sabe quando existe amor quando insiste em ficar"
Parabéns meninos por terem cumprido todas as 6 designações para estar no lugar mais sagrado da terra. Amo vocês Emoticon kiss
‪#‎SomostodosBodocongó‬ ‪#‎seminario‬ ‪#‎6anos‬










Nenhum comentário:

Postar um comentário