sábado, 9 de janeiro de 2016

327ª Semana de Casamento

Dia 06 de dezembro após fazermos muitas recuperações Itamar conseguiu ser 100%. De tarde fui para Esperança.
Dia 07 chorei muito com saudade do seminário.
Dia 08 fomos para a confraternização da ala Liberdade. Hoje é o seu dia!! WesllyeEmoticon colonthree
 Feliz aniversário! Nossa, 23 anos já Emoticon gasp , eu tô ficando velha mesmo Emoticon pacman Parece que foi ontem que eu vi aquele menino se batizar e batizar sua família. Lembro que quando eu te conheci eu pensei: Nossa, esse menino é um eleito, vai ser um grande missionário e um grande líder na Igreja. E sabe, sempre que eu escuto você prestar testemunho ou falar eu sinto a mesma coisa ainda. Eu sempre brinco: Ele é o menino da transmissão mundial: Acelerar o trabalho de salvação Emoticon pacman Parabéns meu querido, pelo homem que você se tornou. Eu desejo que você possa ser muito feliz em seu casamento e que ele possa ser eterno. Que sua família seja muito abençoada! Conte sempre comigo para o que precisar! Amo você! 

Emoticon colonthree Emoticon heart
Dia 09 fomos visitar Raynara.
Jr está trabalhando muito para que possamos nos mudar antes do natal.
Dia 10 Emanuel fez 6 meses de missão:
Hoje faz 6 meses que ele foi pra missão! O tempo está voando e ele está aproveitando cada segundo. Ensinando, casando Emoticon pacman e batizando famílias Emoticon colonthreeEmoticon heart Se ele estivesse aqui diria: Ai meu coração 

Dia 11 fomos para a Confraternização da ala Malvinas. Islávia terminou de ler Doutrina e Convênios. Ela vai se formar! Estou tão feliz!!!
Sabe aquela pessoa que em 15 minutos de conversa lhe faz rir sem parar ? Assim é Jeffrey Farias. 2 dias para a formatura Emoticon colonthree 
3 dias de fotos porque tem um mosqueteiro se formando Emoticon pacman 
‪#‎Onataljácomeçoupramim‬ ‪#‎ConfraternizaçãodaalaMalvinas‬




Dia 12:  Baile de Formatura do Seminário com meus amores. 
Emoticon colonthree
Mesmo quando Jr não está, eu não fico sem dançar forró, porque eu tenho eles 
Emoticon pacman

Baile de Formatura do Seminário com meus queridos alunos Jeffrey FariasRaynara Nazaré. Parabéns meninos por essa conquista! 1 Dia para a formatura. ‪#‎fotonumero2‬ ‪#‎Seminário‬ ‪#‎Formandos‬ ‪#‎6anos‬















Emoticon pacman

Nenhum comentário:

Postar um comentário