sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

324ª Semana de Casamento

Dia 15 de novembro fui para a ala Liberdade assistir ao ultimo testemunho do meu irmão, antes da missão.Depois fui para a sacramental da ala Jardim Paulistano.
Sacramental da Primária da ala Jardim Paulistano. Que doce espírito pudemos sentir em todos os discursos e hinos. Uma coisa que me chamou muita atenção foi a atitude de Joao Lucas Araujo Vilela, cantando os hinos com todo o vigor e o discurso muito espiritual do conselheiro da ala Victor Cavalcanti exortando os pais a serem os melhores professores do evangelho dos seus filhos. Sou grata a Biuzinha, Severina Borges, por todo o seu empenho e dedicação. ‪#‎Primária‬

Dia 17 organizei as coisas da despedida de Suenio.
Meu irmãoooooooooooooo vai pra missão amanhã Emoticon cry Emoticon grin Emoticon colonthree
Acho que só caiu a ficha hoje durante a despedida!
Como estou orgulhosa de você! Sei que será um grande missionário e que vai ser um instrumento para realizar muitos milagres em Campinas- SP. Amo você minha versão masculina! Prometo escrever e-mail toda semana Emoticon tongue Emoticon pacman Ainda bem que posso abraçar no aeroporto Emoticon pacman ‪#‎Missão‬



Dia 18 fomos ao aeroporto para deixar Suenio e eu senti que só ia ver meu irmão daqui há 2 anos:

Dia 19 :Aula ultra mega especial com Ricardo Araújo Silva: antigo bispo da ala Bodocongó, secretário da Estaca Liberdade, meu professor do Instituto: Até hoje eu guardo os cadernos com as anotações das aulas dele 
Emoticon colonthree . O que falar dessa aula? Foi perfeita, aprendemos muito mesmo. Espero um dia poder ensinar tão bem como você. A parte mais engraçada foi quando ele perguntou pra Igor Silva Monteiro: Você quer pular de asa delta? E Igor feliz disse que sim, então o bispo falou: Então se vire!!! Emoticon pacman Esse é o novo meme do seminário! Emoticon pacman Legendas da foto: Iulia Melo e Eva Sabrina pulando de asa delta e Igor Silva Monteiro pensando: O que eu posso fazer para pular de asa delta?!
Raynara Nazaré você perdeu o bispo explicando sobre as inteligências. Emoticon colonthree Emoticon wink ‪#‎2semanas‬ ‪#‎seminário‬
Nesse dia Jr fez 20 anos como membro da igreja.
Dia 20 nós montamos nossa arvore de natal ao som de musicas de natal.
Dia 21:Todo dia é dia 3 quando estou com esses 3! Bem hoje é dia 21 ( 2+1=3 ) 
Emoticon pacman
 Hoje é um dia muito especial, pois é o aniversário de Jeffrey Farias 
Emoticon colonthree


( textinho depois ) Hoje foi o terceiro dia 3 e foi perfeito, pois eu ganhei no perfil haha e vocês não sabem o que é uma escumadeira 
Emoticon tongue
 Eu morri comFlavio Alcântara cantando Simone e Simaria eWesley Silva reclamando 
Emoticon pacman




Tem como não amar essa foto e essa pessoa ? Emoticon colonthree Emoticon heart Feliz aniversário meu querido, meu filho espiritual. Eu amo tanto você e quem você se torna a cada dia: um rapaz maduro, dedicado ao evangelho, espiritual, amigo. Obrigada por todas as coisas pequenas e grandes que você faz por mim, desde encher garrafas com água, carregar tijolos a me ouvir, a se importar com os dias 3 e com coisas que são especiais pra mim.
Quando está dando tudo errado no mundo (grupo) dos mosqueteiros, eu sei que você vai se pronunciar com a resposta mais madura de todas. Eu sei que eles vão ficar bem, pois eles tem você como amigo e como apoio. Eu vejo em você um grande líder, você tem o poder de elevar as pessoas porque você é um portador digno do sacerdócio.
Você será um grande missionário, eu não tenho duvidas disso. Sei que fará milagres na missão. Já estou me preparando psicologicamente para o ano que vem Emoticon cry Emoticon pacman
Se eu pudesse acrescentar o 17º motivo porque eu amo você seria: Eu amo Jeffrey Farias porque ele sempre procura ver o melhor nas pessoas.
Como eu disse pra você uma vez, você é o menino da profecia e um dia você entenderá isso Emoticon wink Lembro que você me respondeu: Mas eu sou apenas um menino! E essa foi a resposta que Jeremias disse para o Senhor quando Ele o chamou para ser um profeta. E o Senhor respondeu para Jeremias o seguinte: “Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.” (Jeremias 1:7-8) O senhor confia em você para desempenhar grandes responsabilidades em seu Reino agora e no futuro, lembre-se sempre de quem você é e a quem muito é dado, muito é exigido. (D&C 82:3) Eu sei que você conseguirá se permanecer sempre puro e fiel.
São tantas lembranças que me vem à mente quando eu lembro de você. Lembro de um dia em que eu estava muito triste e nós estávamos conversando e você disse pra mim: Nós 3 amamos muito você e faremos de tudo para estar com você! Aquilo foi muito importante pra mim (Eu chorando agora Emoticon cry ) Lembro do dia que você me abraçou na cozinha e me disse: Suh, ano que vem eu vou pra missão! Enfim são muitos momentos nesses 6 anos e 4 anos como professora do seminário!
Uma música que me lembra você não sei por que:
♩ Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar ♩
E a musica do chá missionário Emoticon pacman
♩ Que suas lágrimas
Venham de sorrisos
Que você encontre amigos
Que valham a pena ter
Todos os anos passam
Eles significam mais do que ouro
Que você possa vencer e permanecer humilde
Sorrir mais do que resmungar
E saiba, quando você tropeçar
Você nunca estará sozinho
Nunca sozinho
Nunca sozinho
Quando você enfrentar o desconhecido
Onde quer que você voe
Este não é um adeus
Meu amor te seguirá
Ficará com você
Você nunca estará sozinho♩
Esse ano vamos estar chiques demais na formatura e ano que vem no aeroporto! Emoticon colonthree Desejo que o Pai Celestial possa te abençoar muito, que lhe dê sabedoria e a presença de Seu Espírito constantemente em sua vida. Abençoada será a moça que se tornará sua companheira eterna (minha norinha espiritual Emoticon pacman ) Feliz aniversário! Emoticon kiss Amo você 


Emoticon colonthree Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário