quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

331ª Semana de Casamento

Dia 03 de janeiro prestamos nosso testemunho juntos.
Quinto dia 3 ! Dia de entrevista tripla Emoticon pacman 
Preparação para a missão. Chegou o ano! 
Sempre é bom estar com esses três Emoticon colonthree 
‪#‎trêsmosqueteiros‬ ‪#‎Nossodia3‬

Conseguimos a meta de indexação de nossa ala para 2015. Eles são os melhores do mundo! Encontramos uma ótima maneira de ocupar nosso tempo nas férias e de ajudar as pessoas a voltarem à presença de nosso Pai Celestial.
‪#‎indexaçao‬ ‪#‎seminário‬


Dia 4 eu fiz um planejamento para conquistar as metas. Organizei o mural com a escritura do ano e citação do mês.
Todos os anos escolhemos uma escritura como tema do ano da nossa família, para refletirmos durante todo o ano. E ao ouvir o discurso de Thomas S Monson na ultima conferência senti que deveria ser essa escritura o tema de 2016! Ela nos faz lembrar do lema de nossa família: Preciso ser diferente. Em um mundo em que é mais fácil ser rude e imoral que possamos lembrar desse conselho de Paulo há séculos atrás e procurar ser diferente e um exemplo em 2016 e todos os dias de nossa vidaEmoticon grin ‪#‎Ponderizar‬ ‪#‎FamíliaSousa‬

Confesso que ao ler esse artigo pensei: É disso que eu preciso em 2016 Emoticon pacman
Discurso perfeito Emoticon wink A meta de 2016 é estudar, estudar, estudar Emoticon wink
"Cessai de ser ociosos; cessai de ser impuros; cessai de achar faltas uns nos outros; cessai de dormir mais do que o necessário; recolhei-vos cedo, para que não vos canseis; levantai-vos cedo, para que vosso corpo e vossa mente sejam fortalecidos." Dec 88:124
‪#‎CitaçãodeJaneiro‬ ‪#‎FamíliaSousa‬
https://www.lds.org/…/young-ad…/filled-with-life-and-energy…


Dia 05 eu fui no médico. Ela me pediu vários exames. Fizemos reunião familiar.
Dia 6 consegui acordar cedo. Retomei minha leitura do livro de mórmon em inglês que é o meu projeto de virtude. De tarde os mosqueteiros vieram me visitar.
Dia 7 eu fiz uma poesia como meta do fé em Deus. Eu descobri que o fotolog acabou. Tanto tempo gasto pra nada! Fiz nossa inscrição no concurso da UFPB. Agora vamos estudar juntos.
Dia 08 eu organizei os meses de outubro e novembro no blog. De noite assistimos ao filme Velozes e Furiosos 1. Muito bom.
Dia 09 organizei o blog de dezembro e passamos a tarde assistindo Velozes e Furiosos, assistimos o 2, 4 e 6! Devíamos ter usado nosso tempo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário