sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

318ª Semana de Casamento

Dia 04 de outubro fomos assistir a Conferência Geral. Foi maravilhosa! Ao sair da conferência, estavamos parados no sinal e um carro bateu na gente, caímos da moto, mas estamos bem. Sei que o Pai Celestial nos protegeu. Dayvid e Raynara ficaram noivos.







Dia 05 fiquei em casa descansando do acidente.
Dia 06 eu dei aula do seminário sobre provações. Nunca vou esquecer dessa aula porque me ensinou que devemos não apenas suportar as provações, mas suportar bem.
Deus Todo-Poderoso é meu escudo; e o que o homem pode fazer se Deus é meu amigo?” Joseph Smith
Aconselho todos a aprenderem mais sobre as lições que Joseph Smith aprendeu na Cadeia-Templo de Liberty com Jeffrey R. Holland. Discurso perfeito! 

https://www.lds.org/media-library/video/2008-09-0040-lessons-from-liberty-jail?lang=por&country=br
Emoticon colonthree Emoticon heart
Dia 07 tivemos aula de Ingrid. Foi maravilhosa!
Aula muito especial com uma convidada que está indo para a missão Brasília semana que vem: Ingrid Losacco, primeira conselheira da Organização das Moças da Estaca Liberdade. Minha moça como foi maravilhosa sua aula e sentir o poder do seu testemunho! Sister Losacco, você está muito bem preparada e será uma grande missionária. ‪#‎seminario‬

Dia 09 fui para o Treinamento do SEI e a primeira vez que andei de moto após o acidente. Fiquei com medo, mas deu tudo certo.
Dia 10 nós da primária fizemos um treinamento para professores das alas malvinas, Lucas e Bodocongó.
"A qualidade do seu trabalho é a medida exata do seu testemunho" Bruce R. McConkie
Treinamento dos professores da primária das alas Bodocongó, Malvinas e Lucas ‪#‎Primaria‬

Depois ficamos para o baile da Primária da ala Malvinas:







Nenhum comentário:

Postar um comentário