quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

333ª Semana de Casamento

Dia 17  de janeiro fomos visitar Iulia e a levamos para o serão do FSY.
Dia 18 fomos visitar mainha. Participamos da reunião familiar lá com os rebeldes.
Dia 19 fiz o nosso primeiro dia 10.
"Quando não podemos mais fazer o que sempre fizemos, então fazemos apenas o que mais importa”. Robert D. Hales 
Primeiro dia 10 com meus amores ( Dia 19: 1+9=10) Emoticon pacman
Tava morrendo de saudades de vocês, mesmo quando vocês bagunçam toda a minha casa Emoticon pacman
Não esqueçam de sempre usar a armadura de Deus como aprendemos hoje para que no final possamos habitar com Ele . Não existem férias no exército do Pai Celestial. Faltam 6 semanas para o seminário começar.‪#‎SomostodosBodocongó‬
Dia 20 nós fizemos mutual com os rapazes. 
Mutual dos rapazes aqui em casa. 
Emoticon grin
 Mensagem poderosa de David Moisés
Usando eles de cobaias para minhas brincadeiras 


EuEmoticon pacman
 

Eu e Jr fizemos reunião familiar.
Dia 22 me senti feliz por estar entrando tudo nos eixos.
Dia 23 fui para o ensaio do coral dos valorosos e depois para o batismo de Eric.
Corri e cheguei a tempo Emoticon colonthree
Eu estou muito feliz por sua decisão de se batizar Eryck'k Brennin. Seja bem vindo à igreja, ao seminário e á família Bodocongó. Sei que essa decisão vai mudar a sua vida, da mesma forma que mudou a minha. Essa igreja é verdadeira e o batismo é essencial para voltar á presença do Pai Celestial. 
Parabéns David Moisés por seu testemunho inspirador no batismo e por ter compartilhado o evangelho com seu primo. Isso mostra que sua missão já começou. Orgulho desses seminaristas Emoticon colonthree ♡

Em casa fizemos o Show de talentos da família. Foi uma meta do fé em Deus e uma ideia também. Nós fizemos pizza. Eu cantei a musica I´ve got to find out who I am e recitei poesias. Isso foi uma reunião familiar, então colocamos as reuniões em dia. 333ª

Depois fomos para a Formatura do bispo em Ciências Contábeis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário