sábado, 9 de janeiro de 2016

329ª Semana de Casamento

Dia 20 foi a primeira Sacramental da Primária do ramo Lucas. Parabéns Beri Paizinho por sua dedicação .

Foto de Família:





Sacramental da Primária da ala Malvinas. Parabéns Ivanice LimaGilene FariasWellen Vilar de Carvalho e demais professores, foi inspiradora! Emoticon colonthree
‪#‎Primária‬

Deixar o seminário sem ter formado você seria uma tragédia Emoticon pacman Eu estou muito feliz por você ter conseguido fazer todas as recuperações e por ter lido Doutrina e Convênios. As vezes eu me perguntava se eu estava certa por insistir tanto, mas um certo dia nós estávamos fazendo recuperação e lemos uma citação que dizia que o arbítrio é para fazermos escolhas corretas, então eu senti que estávamos no caminho certo. Eu sei que se você realmente não quisesse você não teria alcançado esse momento tão importante. Sei que você tem um grande potencial Islavia Myllena. Eu jamais me perdoaria se eu não tivesse feito tudo que pudesse. Sei que as vezes fui chata e insistente, mas é porque eu amo você e só desejo o seu bem. Um dia no futuro você vai olhar pra trás e vai ser grata ao Pai Celestial por ter feito seminário. Vai descobrir que era verdade todas as coisas que aprendemos e que vale á pena! Amo você 


Dia 21 fomos lavar a casa e nos mudamos.
A melhor equipe de mudança do mundo Emoticon colonthree Nem todos puderam sair na fotoEmoticon frown
E finalmente ontem nos mudamos para a casa nova e eu pude contar com eles para a mudança mais rápida e engraçada da minha vida! 
Eu e Jr tínhamos programado de os meninos levarem as coisas pequenas e de noite ele e outros homens levariam as coisas grandes, mas eles levaram tudo Emoticon pacman Eu dizia pra eles: Vocês não conseguem levar essas coisas, vocês são pequenos Emoticon tongue, ai eles me respondiam: Nós somos grandes Emoticon pacman
E eu tão orgulhosa de olhar pra eles e vê-los servindo e infelizmente crescendo Emoticon pacman
Como eu sei que eles me amam? Pela forma como sempre me ajudam! Emoticon colonthree
Amo vocês meninos! Obrigada por tudo! Emoticon grin ‪#‎Seminário‬


Dia 22 foi todo organizando a casa.
Dia 23 eu comprei algumas coisas novas pra nossa casa, entre elas revelei as fotos dos meus seminaristas missionários e coloquei as ideias em dia.
Dia 24 fizemos uma reunião familiar especial para inaugurar a casa com nossos familiares. Foi a dedicação de nossa casa. Deixei uma mensagem de natal e um vídeo contando a história de nosso lar e os outros vídeos de nossa infância e adolescência e as fotos do primeiro semestre desse ano. Tivemos um jantar delicioso também:







Dia 25 foi perfeito:

O primeiro natal do meu irmão na missão! Que saudade que estávamos! Feliz demais!


Pedi para o Pai Celestial que eu conseguisse falar com meus 3 missionários e isso parecia impossível, porque Bruna Lima e meu irmão iam ligar no mesmo horário, mas meu desejo de natal foi concedido e eu consegui falar com os 3 Emoticon grin Sister Lima 


Primeira vez falando com Emanuel De Oliveira na missão. Primeiro natal Emoticon colonthreeTão lindo ele me apresentando para as pessoas e dizendo : Essa é a minha professora do seminário 


Merii Kurisumasu ! No Japão uma tradição de natal que as crianças adoram é comer bolo de chantilly com morango. Decidimos como tradição de natal de nossa família a cada ano comemorar o natal como as pessoas comemoram ao redor do mundo. E para o primeiro natal em nossa casa nova escolhemos o Japão. Feliz natal Emoticon grin ‪#‎Japao‬ ‪#‎7nataljuntos‬‪#‎Primeironatalemnossacasa‬


Consegui a minha meta de ficar sem o whatsapp. Agora só vou entrar de novo no ano novo.
Dia 26 foi aniversário de Micael:
Ainda lembro do dia em que eu conheci você. Eu estava fazendo visita com irmão Paes e ele me disse: Olha aqui Suelanea, seu novo aluno do seminário e desde esse dia eu vi seu progresso no evangelho e eu aprendi a amar muito você. Parabéns Micael Victor por esse dia, por ser esse rapaz tão maravilhoso! Eu acho que esse seu primeiro ano do seminário foi marcante não só pra mim, mas pra você também. Vivemos grandes aventuras, infelizmente não posso dar aulas clandestinamente como você queria Emoticon pacman mas quero que você saiba que eu amo muito você e que você sempre vai ser meu aluno do seminário.
Então vamos a lista dos motivos:
15 motivos porque Micael Victor é especial:
1. Ele é engraçado
2. Ele decorou as 25 escrituras domínio de Doutrina e Convênios
3. Ele é um aluno maravilhoso
4. Ele é dedicado
5. Ele é bondoso
6. Ele é atencioso
7. Ele é amigo
8. Ele se importa com as pessoas
9. Ele é amável
10.Ele é responsável
11. Ele é alguém com quem se pode contar
12. Ele é determinado
13. Ele é um ótimo filho
14. Ele é humilde
15. Ele é espiritual
Feliz aniversário! Primeiro na casa nova Emoticon pacman
Amo você!



Fomos para um reencontro de alunos de Fabíola na casa dela:




Emoticon colonthree

Emoticon colonthree


Emoticon kissEmoticon grin

Nenhum comentário:

Postar um comentário