sábado, 9 de janeiro de 2016

328ª Semana de Casamento

Dia 13 de dezembro foi a sacramental da ala Liberdade:
Sacramental da primária da ala Liberdade. Que espírito maravilhoso pudemos sentir. Os anjos cantaram com eles. Eu me emocionei muito com o dueto de Cecília e Miguel cantando Ele mandou Seu filho. ParabénsLohuama FreireTaty Santos e Família Paes por toda a dedicação. As crianças são tão puras e sinceras, Ryan Araujo falou: Vamos ficar quietos porque a Presidente está aqui Emoticon pacman ‪#‎Primária‬

Primeira Sacramental da Primária do Ramo Esperança. Meninos que fazem a história da igreja nessa cidade e que se apresentaram com a presença do Espírito. ‪#‎Primária‬


Hoje é o seu dia!! Emoticon colonthree Feliz aniversário Naiara Ventura, parabéns não só por mais um ano de vida, mas também pela mulher que você se tornou, por ser uma mãe e esposa dedicada! Que o Pai Celestial lhe conceda muitas bênçãos! Seu testemunho no Super Sábado me tocou profundamente! Obrigada por suas palavras e por ter sido uma aluna do seminário dedicada! Amo você! Parabéns 
Hoje é o seu dia!! Emoticon colonthree Feliz aniversário Naiara Ventura, parabéns não só por mais um ano de vida, mas também pela mulher que você se tornou, por ser uma mãe e esposa dedicada! Que o Pai Celestial lhe conceda muitas bênçãos! Seu testemunho no Super Sábado me tocou profundamente! Obrigada por suas palavras e por ter sido uma aluna do seminário dedicada! Amo você! Parabéns Emoticon grin
Foto de Jr Suelanea Sousa.

Dia 13 foi o dia da Formatura do seminário


Como estou orgulhosa dessa formanda. Emoticon colonthree Você para mim é a prova de que quando se quer algo na vida de verdade se luta até alcançar . 100 recuperações do velho testamento e 62 do novo testamento não devem ter sido nada fácil, e mais ainda em um periodo conturbado de sua vida , mas você não desistiu. E eu amo muito você Raynara Nazaré por isso e sou grata ao Pai Celestial por ser sua professora do seminário. Corrigir suas recuperações me fez cada vez mais admirar sua fé e seu testemunho. O bom das recuperacoes foi que me fez sentir o gostinho de ser sua professora por 3 anos Emoticon pacman Porém o ano de Doutrina e Convênios tenho certeza que foi especial para cada uma de nós. Lembro de viver pedindo pra você vir pra nossa ala logo e reitero o que eu disse, o nosso seminário precisava de você e de sua força, dos seus avisos com escrituras Emoticon pacman da sua animação . Lembro de você dizendo que não sabia decorar nada e você conseguiu decorar 10 escrituras . É por isso e por muitas outras coisas que eu amo você. Parabéns 


Eu esperei 5 anos por esse momento, então lógico que tem que ter texto Emoticon tongueHoje meu filho espiritual está se formando no seminário e eu, mãe babona, tinha que ir de vermelho para combinar com a gravata dele Emoticon tongue porque sempre que um aluno meu se forma é como se eu estivesse me formando também e eu me sinto tão feliz quanto ou mais ainda. E hoje eu estou imensamente feliz. Como sou grata ao Pai Celestial por ele ter me dado o privilégio de ser sua professora por 4 anos. Por ver seu progresso no evangelho. Lembro do dia em que eu fui "entrevistar" você e você me disse: Suh, eu ainda não sou tudo que eu deveria ser, então me entregou sua pulseira de futuro missionário e me disse: Quando eu estiver sendo como eu devo ser eu quero que você me entregue. E assim a pulseira ficou esquecida na gaveta esperando esse dia. Eu sei que ele chegou faz muito tempo, mas hoje eu pude entregar sua pulseira porque você Jeffrey Farias é tudo que você deveria ser! Parabéns pelo aluno dedicado do seminário que você foi e sei que será muito dedicado também no Instituto. Sei que você será um grande missionário. Em falar nisso, essa foto ficou perfeita para o chá missionário Emoticon colonthree Emoticon tongue ‪#‎Meuprimeiromosqueteiroseformando‬ ‪#‎3foto‬‪#‎seminário‬






Dia 16 ficou faltando só 15 dias para o ano acabar.
Dia 17 foi almoço dos missionários e eu fiz uma meta de só entrar no whatsapp no natal.
Dia 18 indexei muito. Minha meta até o final do ano é de 1000 indexações. Eu fiz o vídeo da ala e fomos para a Confraternização de Natal. Em casa fizemos uma lista natalina de coisas que gostaríamos de dar ao invés de receber.
Dia 19 já comecei a empacotar as coisas para a mudança. Fizemos nossa primeira reunião familiar lá enquanto Jr organizava algumas coisas eu disse decorado JSH 1:15-20 como minha meta do Fé em Deus.

Talvez o Natal (...) não se encontre em uma loja. Talvez o Natal (...) quem sabe? (...) signifique algo mais!” Grinch
Ver Uchtdorf contando a história do Grinch, nosso filme ( mas na verdade é um livro) de natal preferido, não tem preço! 
Emoticon colonthree

Nova tradição da família Sousa: Assistir um devocional de natal antigo até o recente no dia de natal! Esse foi o de ontem! Falta menos de uma semana pra o natal! 
Emoticon colonthree
 Falar com meu irmão 
Emoticon gasp
 , com manu e com Bruna 
Emoticon grin



Nenhum comentário:

Postar um comentário