quarta-feira, 23 de março de 2016

335ª Semana de Casamento

Dia 30 de janeiro foi a Formatura da Primária. Foi tão lindo, tivemos 22 formandos e discursos e hinos inspiradores.

Essa foto representa o seguinte momento: Estou sentada na sacramental ao lado de Jr, quandoDavid Moisés , presidente dos mestres, o pede para abençoar o sacramento e ainda diz: Pode deixar que eu fico aqui cuidando de Su Emoticon colonthree Emoticon heart
Tem como não amar esse menino? Emoticon colonthree
Acho que você tá levando muito a sério os testes do facebook Emoticon tongue Emoticon squint
 

 Hoje é dia de formatura, mas também é o dia do meu irmão querido! Estou morrendo de saudade. Já faz 2 meses que ele está na missão e a felicidade é grande por saber que ele está feliz ao servir ao Senhor. Amanhã vou mandar essa foto pra ele e dizer FELIZ ANIVERSÁRIO MEU IRMÃO, AMO VOCÊ! ♡
Formatura da Primária 2016. Parabéns crianças por essa conquista maravilhosa! Discursos, testemunhos e hinos inspiradores. 
Isso foi o que todo mundo viu, mas houve momentos que ninguém percebeu e que fizeram me sentir abençoada por estar ao lado dos seres mais puros da terra, que são as crianças. Um desses momentos foi quando ao fim da reunião eu fui chamar as crianças para tirarmos fotos, então Cecília (Família Paes) me disse: Espera tia que eu estou recebendo os parabéns do meu irmão. Quando eu olhei estava Davi abraçado com ela lhe dando os parabéns como se ela estivesse se formando na escola, porque aquele momento para nós era tão importante quanto.
Eu estava nervosa no inicio da reunião, mas aí Joao Lucas Araujo Vilelacorreu até o púlpito e me abraçou e naquele abraço foi embora todo medo.
Quando eles cantaram sobre Jesus Cristo, eu senti que Ele estava feliz e isso era o que realmente importava, pois todo trabalho que fazemos na igreja é para Ele e por Ele. Outro momento que me ensinou muito foi quando eu fui falar com as crianças da ala Jardim Paulistano para dizer que ia pedir para a nova presidente da primária da ala assinar seus certificados e eles me disseram: A gente pediu pra Biuzinha assinar (Severina Borges), foi ela que ficou conosco durante todo o nosso tempo nos valorosos. E eles tinham razão. Biuzinha foi uma ótima presidente.
Houve momentos engraçados, no discurso de Thomas Lima quando ele agradeceu à família pelo apoio, Taylor ao ouvir seu nome gritou lá debaixo: EU NÃO! E mesmo querendo rir Thomas se controlou e fez um lindo discurso!
Guaíra Melo tirando fotos com sua classe dos raios de sol. Realmente o tempo passa e a gente nem vê!
Os discursos de Mayara Gisele e Ester, também foram lindos, dignos de conferência geral, assim como os testemunhos de Yngrid MikhaellyJulia Evelly, Liz e Cecília.
Agradeço aos pais, presidentes da primária, professores, Cindy Bezerra eDennis X Raquel Galdino pelo apoio musical. Agradeço a minhas conselheiras, secretária e à presidência da estaca pelo apoio.












E Eu me formei na primária. Fiz o Fé em Deus :D

Retrospectiva da Primária 2015
2015 foi muito especial para a primária e 2016 será melhor ainda! Emoticon colonthree
Que venha o 3º ano Emoticon heart ‪#‎Amoaprimária‬



Vídeo da família dos formandos da Primária 2016!
Agradecemos aos pais por todo o apoio!


A organização dos rapazes e das moças ficará perfeita com esses formandos lindos e poderosos! Emoticon grin
Formatura da Primária 2016


Dia 01 de fevereiro:
Hoje é seu dia e eu nem preciso ver no facebook pra saber que é seu aniversário Emoticon pacman porque eu já sei decorado! Meu melhor amigo da adolescência, meu colega de seminário (você era Jacó e eu era Raquel Emoticon pacman), meu confidente Emoticon colonthree 
Sabe o que eu encontrei outro dia? Um caderninho em que você escreveu pra mim e dizia assim: "Seja como o sândalo que perfuma o machado que o corta" e não sei porque você dizia que eu era um bom exemplo disso. Emoticon colonthree
Nós vivemos tantos momentos bons juntos e eu ainda amo você, mesmo você vindo pra Campina e não vindo me visitar Emoticon squint daqui a pouco seu filho vai pra missão e eu nem o conheço Emoticon squint (dramática hein Emoticon pacman )
Desejo tudo de bom pra você e sua família.
Amo você Jacó Emoticon tongue
Ps: Ainda vou ter um filho que vai se chamar Daniel 



Um passo de cada vez! Fevereiro já chegou Emoticon colonthree Emoticon heart
‪#‎FamíliaSousa‬ ‪#‎Citaçãodefevereiro‬ ‪#‎335ªsemanadecasamento‬‪#‎Reuniãofamiliar‬
Dia 01 organizei o mural e o jornal de fevereiro. Fizemos reunião familiar e decoramos a casa para o carnaval.
Dia 02 comemoramos as bodas de cores.
"Eu sou de todas as cores, de todos os sons, de todas as dores, de todos os tons..." N.R
Emoticon colonthree 8 anos e 3 meses de namoro
‪#‎Bodasdecores‬ ‪#‎Nossodia2‬


Notas sobre ela:
Ela não é exagerada,
Dizer isso seria diminuí-la.
Ela só tem a mania 
De sentir tudo infinitamente. 

Zack Magiesi
Sobre o sexto dia 3 ? Que sol Emoticon pacman Aproveitem o FSY meninos Emoticon colonthree Falta só 3 dias e eu vou morrer de saudades de falar com vocês! Emoticon colonthree Emoticon cry
Como é difícil convencer esses meninos a assistir filme de romance. Só eu e Jeffrey Farias que somos românticos Emoticon tongue Filme perfeito Emoticon colonthree O próximo filme é escolha de Wesley Silva e Flavio Alcântara tô até com medo do que vai ser Emoticon squint 
Eu nunca vou esquecer a cara de vocês com o exame. Emoticon pacman Quando for o positivo pode ter certeza que não vai ser dessa forma que eu vou mostrar Emoticon pacman Amo vocês Emoticon colonthree
‪#‎Nossodia3‬ ‪#‎ostresmosqueteiros‬
Dia 03 eu fiz um exame de gravidez, mas deu negativo.
Dia 05 passei o dia tentando convencer Igor a ir para o FSY e ele foi.
Dia 06 fiquei tentando convencer Iulia a ir para o FSY, mas ela não foi. De noite fomos visitar mainha.
Eu em meus momentos de mãe de jovens indo para o Fsy Emoticon pacman
Quase que eu ia de 7h só pra ter certeza que eles entraram no ônibus Emoticon squintmas no telefone então Emoticon pacman Emoticon frown 
Essa hora eles já chegaram lá Emoticon colonthree
Uma parte do meu coração está lá em Natal ♡
‪#‎FSY‬











Emoticon colonthree Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário