sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

322ª Semana de Casamento

Dia 01 de novembro foi Conferência de nossa estaca:

Demorou 3 anos para eu reunir esses 3 e conseguir essa foto 
Emoticon pacman


Meus três missionários: Elder Faustino, Elder Rodrigues e Elder Wallas 
Emoticon colonthree



"O tempo está voando, só nos resta aproveitar cada segundo"

9 meses de missão de Bruna Lima 
Emoticon colonthree
Emoticon heart
 Metade da missão já 
Emoticon gasp
Ela é o quarto elemento 
Emoticon pacman
 e ano que vem vou dizer: Demorou 4 anos para reunir esses 4 
Emoticon pacman
 e esses 4 anos foram os melhores de nossas vidas 
Emoticon wink





Dia 02 comemoramos 8 anos de namoro.
8 anos de namoro hoje: Bodas de flor de Jade 
Nosso amor será infinito. 
Na capela em que ele me pediu em namoro há 8 anos atrás: Antiga capela da ala liberdade Emoticon colonthree 
#Nossodia2 #Bodasdeflordejade

De tarde fomos para uma atividade da Sociedade de Socorro sobre história da família e de noite assistimos ao filme Truque de Mestre, muito bom!

Aula com um convidado especial: Alex Gomes : Presidente do quórum de Elderes de nossa ala. Aula maravilhosa. Ninguém melhor do que ele para nos ensinar sobre o presidente do quórum dos 12 apóstolos: Brigham Young e a linha de sucessão.

Dia 5 refleti: Antes ao pensar na Expiação de Jesus Cristo eu pensava nela como uma maneira de limpar-me de meus pecados, hoje eu sei que a expiação é muito mais do que isso! Foi no seminário que eu entendi que a expiação também me fortalece em meus momentos de dificuldades. Em minhas tristezas, posso voltar-me para Cristo sabendo que Ele é o único que realmente nos compreende, pois Ele sofreu nossas dores. Ele cura a alma ferida, eleva, capacita e nos dá paz. Sou grata a Jesus Cristo por seu infinito amor. Amo essa escritura. ‪#‎Ponderizar‬ ‪#‎Desafiodas9semanas‬ ‪#‎3ªsemana‬ ‪#‎Seminário‬‪#‎Expiação‬ ‪#‎Doutrinasbásicas‬ ‪#‎4ªsemana‬
Dia 7: Treinamento para as alas Jardim Paulistano e Liberdade.
"A qualidade do seu trabalho é a medida exata do seu testemunho" Bruce R. McConkie 
Treinamento dos professores das alas Liberdade e Jardim Paulistano.‪#‎Primária‬

Depois fomos para o aniversário de Anne:





Nenhum comentário:

Postar um comentário