sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

325ª Semana de Casamento

Dia 22 foi a sacramental de Queimadas:
Sacramental da primária da ala Queimadas! Podem parecer poucos, mas esses 4 meninos deram um show. Parabéns Mailda Maria De Sousa Silva por toda sua dedicação
Dia 25 nós brincamos de Campo Minado. É uma ideia do diário de casamento.
Dia 26 aniversário de Carol:

♫Dezesseis, a magia no ar,
tempo de começar,
tempo de ... ♫ (VOTAR) Emoticon pacman
Hoje minha menininha faz 16 anos, já pode fazer tantas coisas: já pode votar, só isso mesmo Emoticon squint Emoticon tongue Bem não estou preparada psicologicamente para isso ainda Emoticon squint Emoticon pacman porém lhe desejo muitas felicidades do fundo do meu coração, você é muito importante para mim. Hoje é uma data muito especial, pois o Senhor enviou à terra um espirito tão valente e puro. Como sou grata ao Pai Celestial por ter sido sua professora do seminário nesses 3 anos. Eu aprendi tantas coisas com você Caroline Oliveira. Você sempre me ensina a ser forte e determinada.
Sei que o Pai Celestial tem muitas bençãos reservadas para você! Sei que você será uma grande missionária, assim como seu irmão. O Pai Celestial precisa de sua força e inteligência.
Se eu pudesse acrescentar o 16º motivo porque eu amo você seria: Eu amo sua capacidade de se importar com as pessoas e sua sensibilidade que muitas vezes você tenta esconder com medo de se decepcionar.
Aliás eu tenho um recado para esse menino aí Emoticon squint : Ela é uma pessoa muito especial, ela é a minha menininha que eu vi crescer, que não queria nem saber de namorar Emoticon cry só queria comer paçoca. Hoje ela ainda quer comer paçoca, mas você apareceu e desde então eu fico olhando você da cabeça aos pés, lhe avaliando, vendo se você respira direito, observando seu facebook Emoticon squint . Enfim sei que você é um rapaz bom, digo isso pra mim sempre, e hoje aconteceu algo bem especial, quando ela chegou no seminário os olhos dela brilhavam, porque ela estava feliz. Então só isso que lhe peço, que faça os olhos dela brilharem todos os dias. Porém se você fizer qualquer coisa que a magoe ou não a tratar como uma princesa todos os dias de sua vida, você terá que encarar a minha fúria Emoticon cry Emoticon tongue Só um aviso singelo Emoticon squint e eu sei onde você mora e aquele lugar pode queimar, sem ser só no nome Emoticon pacman brincadeirinha Emoticon tongue Emoticon squint
Sim, voltando Carol, Emoticon colonthree tem algumas citações que quero compartilhar com você:
"Moças, olhem para o espelho da eternidade. Lembrem-se de quem vocês são! Vejam vocês mesmas como o Pai Celestial as vê. Você é de berço nobre. Uma eleita. Não esqueça de sua herança divina. Vocês nasceram para ser rainhas." (Elaine S. Dalton)

"Um de seus dons mais especiais, preciosos e sublimes é a feminilidade, com a graça, a doçura e a divindade que lhes são peculiares. A feminilidade não se resume a batom, penteados da moda e roupas elegantes. É o adorno divino da humanidade e encontra sua mais nobre expressão nas suas qualidades, na sua capacidade de amar, sua espiritualidade, delicadeza, luminosidade, sensibilidade, gentileza, criatividade, charme, graciosidade, dignidade e força sutil. Apesar de manifestar-se de forma diferente em cada menina ou mulher, cada uma de vocês possui essa feminilidade que faz parte de sua beleza interior”. James E.Faust
E nossa música que roemos muito escutando Emoticon pacman
Me miras diferente
Me abrazas y no siento tu calor
Te digo lo que siento
Me interrumpes y terminas la oración
Siempre tienes la razón

Libreto de siempre
Tan predecible
Ya
Ya me lo sé
Así que
Corre,corre,corre,corazón
De los dos tú siempre fuiste el más veloz
Toma todo lo que quieras
Pero vete ya
Que mis lágrimas jamás te voy a dar
Así que
Corre como siempre,no mire atrás
Los has hecho ya,
Y la verdad me da igual
É, corra, corra e me deixe sozinhaaaaaaaaaaa Emoticon cry
Quem vai me abraçar e quebrar todos os meus ossos Emoticon squint Emoticon cry Ok, vamos parar esse texto que vai ficar dramático demais Emoticon squint
Amoooooooooooooooooooooooo você Carolllllllllllllllllllllllllll
Feliz aniversário 


Dia 27 eu fui ao dentista e coloquei o aparelho inferior.
Uma vez li uma frase no meu livro de seminário quando eu era aluna que dizia: Fim, é apenas o começo! Última aula oficial do seminario e última aula minha como professora. Mas vou deixar as despedidas e textos pra semana que vem. Amo muito vocês meninos. Vocês são muito importantes pra mim.‪#‎SomostodosBodocongó‬ ‪#‎Seminario‬ ‪#‎6anos‬
Esse dia foi especial também porque Wesley me chamou de mãe pela primeira vez, kkkk, coisa de mãe besta :3
Depois fomos para o casamento de Aline e Jean:

Dia 28 foi o Super Sábado da Estaca:
Porque eles são os melhores do mundooooo Emoticon colonthree Meus filhos, meus amores Emoticon cry
Super Sábado. Surpresa de despedida. Baile ‪#‎SomostodosBodocongó‬‪#‎Seminario‬


Parabéns Igor Silva Monteiro pelo segundo lugar geral na busca de escrituras do Super Sábado da estaca Liberdade. Parabéns pelas 25 escrituras decoradas, pelos 100% de frequência, enfim por ser esse rapaz maravilhoso que eu amo tanto. Meu filho espiritual. Amo você Emoticon colonthree — 


Minha Iú linda, amo tanto você Emoticon colonthree Parabéns por toda a sua dedicação ao seminário, pelas 25 escrituras decoradas e 100% de frequência. Você é maravilhosa. 


Emoticon colonthree
 Raynara Nazaré desenrolada. Amo tanto você. Que bolo maravilhoso era aquele! Obrigada por tudo. Parabéns pelos 100% de frequência e por toda a sua dedicação. 

Emoticon colonthree
Foto de Jr Suelanea Sousa.
Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário