quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

314ª semana de casamento

Dia 07 de setembro foi a chegada de Dayvid:
Chegada de Dayvid Wallas! Meu terceiro missionário Emoticon colonthree
Amo você 



Dia 09 tivemos uma aula muito especial com um convidado direto da missão São Paulo Piracicaba, o ex-seminarista Dayvid Wallas!
Recebi um presente muito especial, uma plaqueta de Sister Sousa 
Emoticon colonthree



 Dia 10, foi almoço dos missionários com Dayvid. Hoje eu recebi uma carta de Emanuel De Oliveira e eu nunca vou esquecer as palavras que ele disse pra mim 
Emoticon colonthree Chegou exatamente no dia 10: 3 meses de missão! Emoticon grin Seu primeiro batismo: Yasmim

Hoje faz 2 anos que eu me tornei titia do bebê mais lindo do mundo! 
Emoticon grin
Nem sabia pegar nele 
Emoticon pacman
 Até hoje ainda não sei pegar em bebês! 
Emoticon pacman
Dedé titia ama você! 
Dia 11 organizamos coisas do jantar de casais.


Dia 12 foi o Jantar de Casais para conseguirmos dinheiro para irmos para o templo.
Parabéns meninos pelo Jantar Musical, sei que vocês se esforçaram muito para que tudo desse certo. Agora é só colher os frutos e continuar trabalhando rumo ao Fsy. Amo vocês Emoticon kiss ♡
Essa semana nós compramos um computador. O outro deu problema.

Emoticon kissEmoticon grin

Nenhum comentário:

Postar um comentário