quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

332ª Semana de Casamento

Dia 10 de janeiro Juliete foi chamada como nova professora do seminário. Estou triste, mas sei que o Pai Celestial sabe todas as coisas.
Dia 11 fiz reunião com minhas conselheiras da Primária e secretária.


O que o Pai Celestial quiser pra mim eu quero! Presidência da Primária da estaca em reunião. A Primária em 2016 vem com tudo! Com essas mulheres tudo fica mais fácil. Grata por ter conselheiras e uma secretária tão eficientes. Emoticon pacman ‪#‎Primaria‬
De noite assistimos Velozes e Furiosos 7! Muito bommmmmmmmm!
Dia 12 saimos, fomos para o Subway. Eu tive muito avanço esse dia na minha maior meta! Fiz um planejamento para conseguir e para estudar!
Dia 13 eu comecei a estudar para o concurso. Fizemos reunião familiar. Eu ensinei Jr a indexar. Consegui vencer meu penúltimo obstaculo.
Dia 14 eu fiz o vídeo retrospectiva de 2015 da primária. Nós conhecemos virtualmente o museu do Louvre.
Sobre o dia 16: A pessoa acha que eles aperreiam e que será bom as férias. Então quando eles passam uma semana sem vir na sua casa começam a surgir certos sentimentos e você fica pensando: WHAT? Isso é saudade coração? 
Emoticon cry Emoticon pacmanEssa casa tá tão enorme e vazia! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário