quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

315ª Semana de Casamento

Dia 16 de setembro foi o aniversário de Wesley:

Eu poderia escrever pouco, mas você sabe que eu não sei fazer isso, Emoticon pacman então como hoje é seu aniversário você vai ter que ler tudo que eu escrever! Emoticon pacman
Filhinho, feliz aniversário! Você é muito importante pra mim e mesmo que eu diga isso várias vezes eu sempre tenho a sensação de que não é o suficiente! Deve ser porque eu tive que passar 15 anos da minha vida sem você Emoticon pacman é um vazio eterno que você tem que preencher! Emoticon pacman
Você é aquela pessoa que eu sinto vontade de falar todo dia, mesmo sem assunto, e mesmo que eu tente bater records de tempo sem falar com você (1 semana e um dia Emoticon pacman ) eu sei que nada mudará, porque você faz parte de mim. Mesmo que você não seja mais meu aluno do seminário ou que a gente só se veja nos dias 3 ou aos domingos, eu sei que nada mudará! Porque o chamado que nunca seremos desobrigados será o chamado de pais! Emoticon colonthree
Eu sei que sempre vou ser a número 3 na sua vida, até nas felicitações de aniversário Emoticon squint , mas não me importo, eu adoro o numero 3 Emoticon pacman !
Ser sua mãe 3 é uma grande responsabilidade e é um grande privilégio também! Como cuidar de um filho tão chato, que implica com tudo que você diz, que diz que você é dramática, mas faz o maior drama se você não falar com ele Emoticon squint ? Como cuidar de um filho que lhe ensina tanto, na maioria das vezes é paciência Emoticon squint brincadeirinha Emoticon pacman Eu espero que Samuel tenha muito das suas qualidades! Tenha sua determinação em fazer o que é certo, seu jeito carinhoso de ser, sua teimosia ( é isso mesmo) , para que ele possa estudar bem as alternativas antes de decidir! Existem muitos motivos para amar você Wesley Silva e o 17º motivo é: Eu amo o que você esconde dentro de você! Amo sua sensibilidade e sua mania de acreditar que todo amor é eterno (parece que puxou a mãe Emoticon squint ) , amo sua habilidade de se reerguer após uma decepção! Que essa nova data te traga sabedoria para lidar com os desafios da vida, te traga uma namorada bem especial Emoticon pacman, Enfim, enquanto estava escrevendo, lembrei de um texto bem especial para mim que quero compartilhar com você!
" Com o tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo à longas distâncias, e que, de fato, os bons e verdadeiros amigos foram a nossa própria família que nos permitiu conhecer. Aprende que não temos que mudar de amigos: se compreendermos que os amigos mudam (assim como você), perceberá que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou até coisa alguma, tendo, assim mesmo, bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito cedo, ou muito depressa. Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que verdadeiramente amamos com palavras brandas, amorosas, pois cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que as veremos." (William Shakespeare)
Por isso não quero jamais pensar que hoje foi a ultima vez que nos vimos, ou que fiz bolo de chocolate no seu aniversário Emoticon pacman e que te vi comer com tanto entusiasmo e ficar todo sujo de chocolate Emoticon pacman , mas mesmo que fosse eu gostaria que você soubesse:
♪How long will I love you?
As long as stars are above you
And longer if I can
How long will I need you?
As long as the seasons need to
Follow their plan
How long will I be with you?
As long as the sea is bound to
Wash upon the sand
How long will I want you?
As long as you want me to
And longer by far ♪
Te ei Emoticon colonthree
Feliz aniversário! 

Dia 17 eu comecei o Fé em Deus.
Dia 18 fui para uma atividade da Sociedade de Socorro da ala e depois fomos para o show de talentos da ala Malvinas.
Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário