sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

326ª Semana de Casamento

Dia 29 de novembro foi a sacramentala da primária da ala Bodocongó:
Sacramental da Primária da ala Bodocongó com crianças maravilhosas que cantaram e falaram com o Espírito. Crianças talentosas que cantam em português, inglês e espanhol Emoticon colonthree 
Parabéns Deborah EvellynJuliete OliveiraGuaíra Melo e Naiara Venturapela dedicação. ‪#‎SomostodosBodocongó‬ ‪#‎Primária‬
Parabéns para o bispado que veste não só a camisa do seminário Bodocongó, mas também usa a gravata da Primária. Emoticon colonthree Vocês são incríveis Emoticon grin
E hoje também é um dia muito especial, pois é o aniversário de nosso bispoThiago Oliveira! Parabéns bispo, obrigada por todo o seu apoio no seminário, na primária e à nossa família. ‪#‎SomostodosBodocongó‬
Sacramental da Ala Médici tambem:


Dia 1 de dezembro assistimos ao filme Resgate de Efraim e meu irmão chegou no campo missionário:

Almoço dos missionários também:

Ultima semana de seminário Emoticon cry Preparamos uma semana bem especial e cheia de gulodices Emoticon grin Espero todos vocês! Emoticon grin Eu estou ansiosa demais para assistir ao filme de hoje com vocês! Emoticon grin
‪#‎Rumoaos100‬%

Dia 2 foi a avaliação do seminário com empadão de frango.
"O mistério do amor é maior que o mistério da morte" Oscar Wilde 
8 anos e 1 mês de namoro: Bodas de Mistério
Assistir a um filme de mistério juntos para comemorar : Refúgio do Medo! Muito bom!
Emoticon grin





Dia 3 eu fiz recuperações com Islávia. Ela precisa de 29 e hoje ela fez 10!

Dia 04 Islávia terminou as recuperações. De noite fomos para o treinamento do SEI, meu ultimo treinamento e foi confraternização também.
Dia 5 foi o super sábado da ala e minha despedida do seminário.  Tivemos as atividades normais como: prova, busca e escrituras decoradas. Os monitores foram os veteranos e os mosqueteiros. Vimos os vídeos do seminário de cada ano e o desse ano.
Los Veteranos Emoticon colonthree Emoticon heart 
Como sou grata ao Pai Celestial por ter sido professora dessa geração incrível! Sou grata a vocês cinco que puderam comparecer a nossa despedida e reencontro do seminário sábado! Mesmo com todas as responsabilidades da vida adulta: Instituto, casamento e filhos tiraram um tempinho para estarmos juntos de novo e relembrar a época que marcou nossas vidas! Como foi bom ver nos vídeos o crescimento não só físico, mas espiritual de vocês! Eu amo muito vocês! Vocês são os melhores monitores de super sábado do mundo Emoticon pacman Foram e serão grande missionários! São e serão grandes pais! Emoticon grin
Reação de Bruna Lima ao ver essa foto: "Quando eu voltar temos que fazer um reencontro para eu sair nas fotos" E assim será! Emoticon wink Um dia reúno todos Emoticon cry
Amo vocês! Emoticon grin ‪#‎Turmade2009e2010‬ ‪#‎Seminário‬ ‪#‎SomostodosBodocongó‬‪#‎6anos‬


Os três mosqueteiros Emoticon colonthree
"Ainda bem que todo mês tem um dia 3"
Sei que posso sempre contar com vocês! 
Obrigada meninos por sempre me fazer sorrir com seus dramas românticos e com suas piadas. Como Wesley Silva disse em seu testemunho no super sábado, eu serei eternamente professora de vocês! Emoticon colonthree Eu estarei sempre aqui para o que vocês precisarem! Permaneçam sempre juntos, apoiando uns aos outros. Lembrem-se sempre: "Um por todos e todos por um" 
Amo vocês! Emoticon colonthree Emoticon heart ‪#‎Ostrêsmosqueteiros‬

Meus 10 amores Emoticon colonthree
Minha ultima turma do seminário Emoticon cry
A turma de 2015 foi especial por diversos motivos: Conseguimos ser 100%, quatro alunos decoraram as 25 escrituras e os outros decoraram muitas, vocês se esforçaram para ler Doutrina e Convênios. Estou muito orgulhosa de vocês. Vocês tem muito potencial e eu amo cada um profundamente! Cada um de vocês me ensinou algo esse ano que eu nunca vou esquecer. Eu aprendi a ser mais determinada, a ser mais paciente e a enxergar que o céu era o limite para nós. Cada abraço, cada cartinha, cada: eu te amo Suh, cada testemunho que vocês compartilharam sábado está gravado em meu coração. Deixar vocês e meu chamado sagrado será a coisa mais difícil da minha vida! É como se tivessem tirando meus filhos de mim! Obrigada por terem sido meus filhos nesses 6 anos, por terem me proporcionado sentimentos e experiências que só a maternidade traz. Eu pensei que eu só deixaria vocês quando eu tivesse meus próprios filhos. Só de pensar que ano que vem não vou ver vocês todos os dias ou que não vou preparar aulas a partir das terças- feiras eu começo a chorar! Sei que o Pai Celestial sabe todas as coisas! Sei que Ele vai me confortar! Em minhas orações nesses 6 anos sempre lembrei de vocês e isso nunca mudará! Tenho pedido vocês de presente de natal Emoticon pacman
Sei que algumas coisas nunca mudarão! Quero estar na formatura do seminário de cada um (e ai de quem não se formar Emoticon squint ) no aeroporto quando vocês forem para a missão e lá quando vocês voltarem. Quero estar no Templo nos seus selamentos e segurar seus filhos! Quero estar em todos os momentos ao lado de vocês, por que eu sei que isso é amor e isso nunca ninguém vai tirar de nós. Se eu pudesse ter um único desejo, seria ser professora do seminário da ala Bodocongó pra sempre. ou pelo menos mais 3 anos, ou ao menos mais um ano :(






























Nenhum comentário:

Postar um comentário