sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

321ª Semana de Casamento

Dia 25 de outubro nós jantamos na casa de Raynara.
Dia 26 o discurso de Elder Nelson na Conferência me confortou:
O Presidente Packer disse:
“Precisamos de mulheres que sejam organizadas e de mulheres que possam organizar. Precisamos de mulheres com capacidade de liderar, que saibam planejar, dirigir e administrar; mulheres que possam ensinar e que sejam capazes de se manifestar. (…)
Precisamos de mulheres com o dom do discernimento, que consigam visualizar as tendências do mundo e detectar aquelas que, por mais populares que sejam, são fúteis ou até perigosas”.
"Hoje, quero acrescentar que precisamos de mulheres que saibam como fazer com que coisas importantes aconteçam pela fé e que sejam corajosas defensoras da moral e da família em um mundo aflito pelo pecado. Precisamos de mulheres que sejam dedicadas a orientar os filhos de Deus ao longo do caminho do convênio rumo à exaltação; mulheres que saibam como receber revelação pessoal, que compreendam o poder e a paz da investidura do templo; mulheres que saibam como invocar os poderes do céu para proteger e fortalecer os filhos e a família; mulheres que ensinam destemidamente."
Então hoje, rogo a minhas irmãs de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que deem um passo adiante! Ocupem seu lugar de direito tão necessário em sua casa, em sua comunidade e no reino de Deus — mais do que nunca o fizeram antes. Rogo-lhes que cumpram a profecia do Presidente Kimball. E prometo-lhes em nome de Jesus Cristo que, ao fazê-lo, o Espírito Santo vai magnificar sua influência de um modo sem precedentes!
Dia 27 eu consegui ensinar uma lição muito dificil no seminário que é a do casamento plural:
♪ Milagres são reais
Quando se crê
Deve haver fé, não desistir
Milagres é só crer
Você vai ver
Se você crer, vai conseguir
Mas só se você crer ♪
Dia 28 aniversário de mainha:
Mãe feliz aniversário! Como diz João: você é a senhorinha mais legal do mundo Emoticon pacman Obrigada por ser essa mãe maravilhosa e por tudo que sempre nos ensinou. Você é um exemplo para mim de paciência, força e perseverança. Amo você! ♡


Dia 29:Aula com uma convidada muito especial: Deborah Evellyn: Presidente da Primária da ala Bodocongó. O dia em que ninguém faltou 
Emoticon pacman "Cremos que todo homem deve ser respeitado em sua posição, governantes e magistrados como tais, sendo nomeados para proteção dos inocentes e punição dos culpados; e que todos os homens devem respeito e deferência às leis visto que, sem elas, a paz e a harmonia seriam suplantadas pela anarquia e pelo terror" D&C 134:6 ‪#‎SomostodosBodocongó‬ ‪#‎Seminário‬‪#‎5ªsemana‬ ‪#‎Meus10amores‬


Dia 30 foi o Musical da ORM.
Dia 31 aniversário de Suênia:
32 motivos porque eu amo minha irmã:
1. Ela é determinada
2. Ela é engraçada
3. Ela é humilde
4. Ela é uma ótima esposa
5. Ela é uma ótima mãe
6. Ela é honesta
7. Ela é sincera
8. Ela é responsável
9. Ela é espiritual
10. Ela é digna
11. Ela é extrovertida
12. Ela é justa.
13. Ela tem atitude
14. Ela é otimista
15. Ela é bondosa
16. Ela é dedicada
17. Ela é inteligente
18. Ela é atenciosa
19- Ela gosta de servir
20- Ela é confiável
21- Ela é positiva
22- Ela é maravilhosa
23- Ela é esforçada
24. Ela é firme
25. Ela é decidida
26. Ela é grata
27. Ela é integra
28. Ela é corajosa
29. Ela é confiante
30. Ela é autentica
31. Ela é leal
32. Ela é uma ótima irmã
Parabéns Suenia Carneiro Da Silva Ferreira! Desejo muitas felicidades para você! Que você continue sendo essa irmã, esposa, filha e mãe tão especial! Sou grata ao Pai Celestial por ter me dado uma irmã mais velha que me ajuda tanto em todas as coisas! Palavras não seriam suficientes para expressar meu amor por você! Amo você! 




Dia 31 também foi a Conferência da Estaca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário