quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

313ª Semana de Casamento

Dia 31 de agosto Jr viajou para JP a trabalho.
Dia 01  de setembro foi aniversário de Flávio.
Há 16 anos exatamente às 20:10 minutos nascia um menino que eu quero tanto bem! Emoticon colonthree Flavito feliz aniversário, obrigada por tudo que você me ensinou nesses 2 anos, por todas as alegrias e por todos os momentos hilários que vivemos juntos. Eu nunca vou esquecer do menino que ama onze:20 e lobos Emoticon colonthree existem muitos motivos para amar você e eu vou acrescentar mais um aos do ano passado, eu amo seu comprometimento com o evangelho. Flavio Silva você é um rapaz educado e responsável, Lila Alcantara criou você muito bem Emoticon colonthree Eu sei que você será um grande missionário, Elder Alcântara, e eu sou muito grata por ter sido sua professora do seminario, e serei sua eternamente, pra pegar no seu pé. Os 3 mosqueteiros tem 16 anos agora, por 16 dias, sei que vou ter que deixar de ser tão ciumenta com vcs, mas saiba que só quero o seu bem, por isso que eu pego tanto no seu pé. Você é especial e merece uma moça especial ao seu lado, que possa lhe elevar e lhe apoiar nas grandes responsabilidades que você irá desempenhar como um grande líder que você será e já é. Sempre que eu escutar onze:20 eu vou me lembrar de você, por isso um trechinho de uma música pra você!
" Eu sei que o meu mundo girou só pra te encontrar
Parece que achei no seu peito um lugar pra morar
Tirei o seu sossego
Abri os teus segredos
E vi nos seus defeitos um caminho pra entender
Que a vida logo passa e quando a gente vê

Já é tarde pra dizer o quanto eu gosto de você"
Onze:20
Feliz aniversário!
Amo vc Emoticon kiss ♡♡
Da sua mãe 2
Suh


Dia 02  fizemos bodas de Floresta Negra, 7 anos e 10 meses de namoro, mas Jr está viajando, então vamos comemorar nas bodas sábado. Dia 2 David tirou o bigode haha, ficou lindo!

Dia 03, Hoje a tarde foi perfeita 
Emoticon colonthree
 Estava com tanta saudade de ter esse trio aqui em casa! Hoje iniciamos nossa tradição do dia 3 e de fazer coisas relacionadas ao dia 3 
Emoticon pacman
 E para o primeiro dia 3 assistimos ao filme Os 3 mosqueteiros 
Emoticon pacman
 e decidimos quem é cada um: Jeffrey Farias: Athos,Wesley Silva: Porthos, Flavio Silva: Aramis. The Three Musketeers
13 dias os 3 com 16 anos 
Emoticon pacman
 Como diz Jeffrey, tenho que me acostumar que eles não serão para sempre meus 
Emoticon squintEmoticon pacm
Amo vocês meninos, que possamos passar muitos e muitos dias 3 juntos.‪#‎ostresmosqueteiros‬ ‪#‎nossodia3‬


Dia 03 também foi a aula de Fabíola:
A qualidade da foto está horrível, mas a qualidade da aula de hoje foi perfeita 
Emoticon colonthree Aula especial com a antiga professora do seminário da ala Malvinas×Bodocongó e segunda conselheira das moças da estacaSidneyeFabíola Olinto. Ao dar as dicas sobre você, contei para eles que você foi muito importante para nossa ala, porque você ajudou a formar muitos líderes. Você é um dos meus maiores exemplos de professora do seminário e hoje ao assistir sua aula, eu senti o quanto que eu preciso melhorar para não "ficar aquém do meu ideal" . Obrigada Fabiola por ter ensinado tão bem o meu Juninho. Liguei pra ele e contei da sua aula e sabe o que ele disse: Queria ter estado aí para assistir Emoticon colonthree Obrigada!‪#‎SomostodosBodocongó‬ ‪#‎professoradoseminariodeJuninho‬

Dia 04 organizei coisas das bodas e fui para o treinamento do SEI:
A pessoa sabe que está ficando velha quando chega no treinamento dos professores do seminário e encontra seu antigo aluno como professor Emoticon colonthree ♡ 
É muito orgulho ver você Wesllye Faustino com o melhor chamado do mundo. Eu sei que você será um professor maravilhoso porque você foi um aluno incrível. Eu fiquei muito feliz por seu chamado! Parabéns, aproveite bem esse privilégio, espero que todos os meus alunos possam passar por essa experiência, mas em outras alas lógico Emoticon pacman porque quero ser professora eternamente e quem sabe não serei um dia dos seus filhos quando você se mudar para Bodocongó Emoticon colonthree ♡ ‪#‎Meuprimeiromissionario‬‪#‎seminario‬


Dia 05 foi nossas bodas de açúcar e perfume:
Hoje estamos fazendo 6 anos de casamento: Nossas bodas de açúcar e perfume. Como Jr estava viajando no nosso dia 2 que era as bodas de Floresta Negra ( 7 anos e 10 meses de namoro ) , fizemos hoje também. Muitos biscoitos de Floresta Negra Emoticon pacman e muito açúcar. 
Eu de branco representando o açúcar e Jr de preto representando a Floresta Negra Emoticon pacman 
Amo você Jr, esses 6 anos foram os melhores de minha vida! ♡
"O nosso ROMANCE tem a essência dos melhores perfumes da vida.
Por tanto escreverei a BIOGRAFIA de nosso amor.
E te amarei com qualquer HUMOR e por diversos motivos.
Nosso amor não morrerá por qualquer CAPRICHO
Por isso eu tenho que dizer
Que não preciso
De CHANNEL N.5 ou de DOLCE E GABANA,
Pois o mais importante é o perfume de quem se ama."
Suh
‪#‎Nossodia5‬ ‪#‎Nossodia2‬ ‪#‎Bodasdeacucareperfume‬ ‪#‎Bodasdeflorestanegra‬‪#‎namoradacriativa‬











Nenhum comentário:

Postar um comentário