quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

317ª Semana de Casamento

Dia 27 de setembro eu discursei na Conferência da Ala Liberdade e depois corri para a capela das Malvinas para o primeiro batismo de Jeffrey.
Sempre no último domingo de setembro acontece algo que marca a minha vida, e tem sido assim por 3 anos! A emoção de ver seu primeiro batismo não tem explicação! Não poderei ver o primeiro na missão, mas o primeiro de todos eu vi!! Mesmo correndo cheguei a tempo da foto Emoticon pacman Amo vocêJeffrey Farias, parabéns!#1anodorealinhamentodabodocongohoje

Foto da família Silva inteira hoje!


Dia 28 fez um ano do realinhamento da ala Bodocongó.
Dia 29 lancei o desafio de batermos a meta da ala de 5000 indexações e para isso cada seminarista iria fazer 450. E a meta de todos serem 100% e lerem Doutrina  e Convênios.
Dia 01 de outubro Jr chegou de JP. Eu fiz um cartaz de boas vindas e deixei na porta. De noite fizemos reunião familiar e eu cumpri uma meta do Fé em Deus. Depois brincamos de Qual é a música.

Dia 2 comemoramos Bodas de Cetim:

Assim como o cetim é um tecido de seda macio e brilhante, seu amor traz luz à minha vida e sua mansidão traz a presença do Espírito em nosso relacionamento. 7 anos e 11 meses de namoro eterno. ‪#‎Nossodia2‬‪#‎Bodasdecetim‬


Dia 2 também foi a Reunião Geral das mulheres:

Dia 3 foi almoço dos seminaristas para assistirem a Conferência Geral e depois fomos para a capela assistir. As sessões foram maravilhosas!
Depois do almoço para a conferência geral assistir as sessões com vocês sempre é especial! A caça às escrituras domínio durante a conferência não deu certo, eles não disseram nenhuma em seus discursos Emoticon squint , mas quem sabe amanhã? Emoticon pacman Vamos continuar atentos para poder captar o que o Senhor quer nos revelar através de seus servos escolhidos e podermos compartilhar nas devocionais especiais esse mês no seminário .




3 conselhos para um dia 3 por Quentin L. Cook
1. Conduta e autocontrole
2. Honrar o dia do Senhor
3. Proteções divinas são providenciadas quando vivemos em retidão.

Pensei que o dia 3 não ia dar certo, mas no ultimo minuto do segundo tempo (sessão) Jeffrey Farias chegou 
Emoticon colonthre
Emoticon pacman





Nenhum comentário:

Postar um comentário