terça-feira, 1 de março de 2022

640ª Semana de Casamento

 Dia 05 de dezembro foi o batismo de Vitória, uma menina da primária. Tivemos as reuniões da igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, por mais uma semana  e o evangelho em nossas vidas.



Dia 06 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Samuel assistiu à aula online. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter uma família e por ter saúde.



Dia 07 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fui com Mokly ao centro para comprar o material da sacramental da primária. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família.

Dia 08 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu fiz o vídeo retrospectiva da ala e de noite tivemos a confraternização da ala, foi muito bom. A primária apresentou o hino Natividade e algumas crianças representaram os personagens. Sam foi um pastorzinho (944). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade da ala, proteção e ter um lar.









Dia 09 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu organizei as coisas para a sacramental da primária. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família. 

Dia 10 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu organizei as coisas para a sacramental da primária. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: a saúde, estarmos seguros em casa e por ter uma família.

Dia 11 de dezembro de manhã estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós fizemos um ensaio com as crianças para a sacramental da Primária. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o ensaio, ter uma família e por ter saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário