quinta-feira, 31 de março de 2022

655ª Semana de Casamento

Dia 20 de março tivemos reunião de conselho online, estudei as escrituras e cuidei de Sam. De tarde fomos para a igreja. Depois fizemos reunião com os professores para decidir a atividade da Primária. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, as reuniões e mais uma semana.

Dia 21 fomos para a avaliação social do INSS para vermos se conseguimos o benefício para Samuel e depois fomos para a terapia. Hoje Sam fez terapia ocupacional, terapia alimentar, psicomotricidade e fisioterapia. Ele gostou muito. De tarde Samuel foi para a creche. De noite fomos para uma reunião familiar em Juarez. Fiz uma atividade com Samuel sobre o dia da água (6237) que é amanhã. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a reunião familiar e por mais uma semana.




Dia 22 de março levamos Samuel para a creche, hoje vai ser o primeiro dia dele em tempo integral. Estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde Samuel, estava com muita saudade. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Samuel estar bem, a saúde e por ter uma família.

Dia 23 de março levei Samuel para a natação. Ele amou. Depois ele fez fisioterapia, psicomotricidade e fono. De tarde ele foi para a creche. Hoje um coleguinha empurrou Samuel, mas ele ficou bem. Hoje eu fiz uma atividade com Samuel pra ele acertar o nariz do palhaço (6238). De noite fomos para uma reunião familiar em irmão Cândido e foi muito legal, ele me pediu para fazer as brincadeiras e eu fiz perguntas para eles responderem no celular. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam poder fazer as terapias, uma reunião familiar e proteção.



Dia 24 de março, Samuel não foi para a creche hoje, ele dormiu muito mal, disse que o braço estava fazendo. Levamos ele para o hospital e colocamos uma tala no braço dele. O médico disse que teve uma pequena luxação no punho e cotovelo. Hoje está chovendo e eu fiz bolinho de chuva para nós. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: não ter sido nada grave no braço de Samuel, ter saúde e proteção.

Dia 25 de março, estudei as escrituras e cuidei de Sam. De noite eu dei aula do Seminário. Hoje de noite nós prestamos serviço e assistimos ao filme em família “A pequena”. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, a saúde e por ter uma família.



Dia 26 de março, nós executou uma atividade em família, nós para nós cabeiras com He, Thiago, Inês Davi e Cristina. Fomos para um rio e foi muito legal. Samuel se divertiu bastante. A noite fomos para uma pessoa da formatura de Monalysa. Hoje eu passei o dia com um mal estar. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, a atividade em família e a formatura de Monalysa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário