quarta-feira, 30 de março de 2022

653ª Semana de Casamento

Dia 06 de março estudei as escrituras e cuidei de Sam. De tarde fomos para a igreja. Depois teve reunião de conselho da ala. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, a saúde e mais uma semana.

  


Dia 07 de março fomos para a terapia. Hoje Sam fez terapia ocupacional, terapia alimentar, psicomotricidade e fisioterapia. Ele gostou muito. De tarde Samuel foi para a creche. De noite uma reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a reunião familiar e por mais uma semana.


Dia 08 de março estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde Sam foi para a creche. Hoje é o dia da mulher. Teve uma homenagem para as mulheres na creche. De noite dei aula do seminário. Jr comprou hambúrguer pra mim por causa do meu dia. Fizemos uma atividade sobre o dia da mulher (5803). Ligamos para Elayne para dar os parabéns, pois hoje é o aniversário dela. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ser mulher, a saúde e por ter uma família.




Dia 09 de março foi o primeiro dia de Samuel na natação (180). Ele amou. Depois ele fez fisioterapia psicomotricidade e fono. As boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam poder fazer as terapias, poder fazer natação e proteção.





Dia 10 de março estudei as escrituras e cuidei de Sam. Hoje Jr viajou com o Lucena para cuidar de um descarte na casa de praia. De tarde Samuel foi para a creche. Assisti a um filme da minha lista dos 100 melhores filmes de todos os tempos: A malvada. Fizemos uma atividade de fazer o contorno do corpo dele (1389). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, ter saúde e proteção.





Dia 11 de março estudei as escrituras e cuidei de Sam. Jr chegou bem. De tarde Sam foi para a creche. De noite eu dei aula do Seminário. Hoje de noite nós resolvemos pizza e assistimos ao filme em família “As peripécias do ratinho detetive”. As coisas boas pelo qual eu sou grata, foram: o filme, Jr ter chegado bem de viagem e por ter uma família.



Dia 12 de março organiza as coisas da atividade primária. De tarde fomos para a atividade da Primária "Conhecendo a si mesmo e sua história". O significado do seu nome pais é o significado de seu nome através de todas elas maravilhosas aprender. Puderam sua própria árvore familiar através de caça ao tesouro em que foram caçadas como fotografias de seus pais e montar que o verdadeiro tesouro é nossa família. As crianças menores pintaram sua árvore familiar e todos a montaram com fotos de seus familiares. Enquanto a atividade, seus pais são ordenados a baixar os cartões de Atividade, seus pais são obrigados a baixar. As crianças também receberam cofrinhos para juntar dinheiro para nossa caravana ao templo. Amo a primária, amo as crianças da ala Bodocongó. De noite fiz o sorteio da página de Samuel em parceria com a editora Kassol e ganhadora foi Mokly, fiquei muito feliz. As coisas que acontecem hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, a atividade da principal e a história da família.










Nenhum comentário:

Postar um comentário