sexta-feira, 18 de março de 2022

646ª Semana de Casamento

Dia 16 de janeiro fomos para a igreja. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, as atividades com Sam e por mais uma semana.

Dia 17 de janeiro nós viajamos para Lucena. Iremos passar a semana lá com a família de Eduardo e seu Davi. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: nossa viagem em família, ter dado tudo certo na viagem e mais uma semana.








Dia 18 de janeiro fomos para a praia. Brincamos muito com Samuel. Fizemos um minimundo marinho na areia da praia. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família.







Dia 19 de janeiro brincamos de bolo de gelo de resgate para os animais marinhos. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, proteção e viagem.





Dia 20 de janeiro brincamos de resgatar os pompons congelados de tarde de pintar conchinhas. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família. 





Dia 21 de janeiro nós voltamos para casa. Hoje de noite nós resolvemos e assistimos ao filme em família “Mogli e o menino lobo”. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: o filme em família, estarmos seguros em casa e por ter uma família.



Dia 22 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite fomos para o aniversário de 15 anos de Erilany. Foi muito lindo. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, ter uma família e por ter saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário