terça-feira, 22 de março de 2022

647ª Semana de Casamento

Dia 23 de janeiro comemoramos o aniversário de Inês com um almoço. De tarde fomos para a igreja. David e Jeffrey discursaram na sacramental e foi maravilhoso ver eles fortalecendo o meu testemunho e me ensinando anos depois de eu ter sido professora do Seminário deles. Falar em meus alunos, as professoras dos valorosos, são Carol e Iúlia, minhas eternas alunas do Seminário que tanto amo. Estou tão feliz de ver Carol na igreja novamente. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, ver crescendo no evangelho e por mais uma semana.

  




Dia 24 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a reunião familiar, ter saúde e por mais uma semana.

Dia 25 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu fui para uma reunião com o bispo e o presidente da primária. Quando avista em frente a nossa casa voltando da reunião, duas caras em uma moto com uma arma nos assaltaram. Foi um momento horrível, estar na mira de uma arma. Eu fiquei paralisada no carro e a banda teve que abrir a porta pra eu sair. A sorte é que Sam estava amarrado na cadeirinha, então não sairia logo do carro. Eles levaram o carro, com nossos celulares e carteira de Jr com dinheiro. nosso carro: nosso carro, nosso carro Foi horrível. Os bombeiros, amigos de Eduardo, chegaram nos ajudar a entrar em casa, pois ficamos sem chaves. Jr foi com Eduardo dar queixa e eu fiquei sozinha em casa com Sam, ele dormiu logo e eu fiquei escutando discursos da conferência, eu sinto uma paz muito grande. Sei que foi o Senhor que nos protegeu. Jr, antes tinha tentado abrir nossa casa, mas o controle não pegou, se tivesse, eles teriam assaltado. Isto me fez lembrar a promessa que recebi do Senhor no último assalto, de que jamais iriam entrar em nossa casa novamente. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção que o Senhor nos deu, eles não entraram na nossa casa e por ter uma família. 


Dia 26 de janeiro Jr foi atrás de reaver cartões e documentos. Acharam o carro. Só amassou um pouco atrás, mas eles levaram  tudo que tinha dentro, menos a garrafinha da Elgeni, Jr ficou muito feliz kkk. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter recuperado o carro, ter uma família e saúde.

Dia 27 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Sam. De noite comemoramos o dia do bolo de chocolate com um bolo de chocolate (3468). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, o dia do bolo de chocolate e por ter uma família. 




Dia 28 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Sam. Hoje de noite nós resolvemos pizza e assistimos ao filme em família “Aristogatas”. As coisas boas que aconteceram pelo qual eu sou grata, foram: o filme em família, estarmos seguros em casa e por ter uma família.

Dia 29 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite deixamos Samuel em mainha e fomos para a premiação do RT para os clientes que mais compraram em 2021 e Jr ganhou novamente. Ele ganhou uma fritadeira, tênis, camisa e boné, ficamos muito feliz. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, o prêmio do RT e por ter saúde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário