quinta-feira, 31 de março de 2022

654ª Semana de Casamento

Dia 13 de março estudei as escrituras e cuidei de Sam. De tarde fomos para a igreja. Hoje nos esforçamos para não falar nada durante a sacramental para ser um bom exemplo para Samuel (252). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, a saúde e mais uma semana.

Dia 14 de março fomos para a terapia. Hoje Sam fez terapia ocupacional, terapia alimentar, psicomotricidade e fisioterapia. Ele gostou muito. De tarde Samuel foi para a creche. De noite Samuel ficou tossindo muito, não conseguia dormir direito, então levamos ele para o hospital, ele foi medicado. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, ter um plano de saúde para Samuel e por mais uma semana.



Dia 15 de março voltamos para casa do hospital, estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje ele não foi para a creche, pois está se recuperando. De noite fiz um bolinho para Dudinha, pois hoje é o aniversário de 16 anos dela. Depois fomos para a festinha dela. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário de Dudinha, Sam estar melhor e por ter uma família.



Dia 16 de março não fomos para as terapias, pois eu estou doente e Sam está se recuperando da gripe. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar melhor, ter uma família e a proteção.

Dia 17 de março estudei as escrituras e cuidei de Sam. De tarde Samuel foi para a creche. Assisti a um filme da minha lista dos 100 melhores filmes de todos os tempos: Nosferatu. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, ter saúde e proteção.

Dia 18 de março estudei as escrituras e cuidei de Sam. De tarde Sam foi para a creche. Hoje teve uma reunião para discutir sobre o retorno integral das aulas que será a partir da semana que vem.  De noite eu dei aula do Seminário. Hoje de noite nós fizemos pizza e assistimos ao filme em família “Oliver e seus companheiros”. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, ter saúde e por ter uma família.

Dia 19 de março minha família veio almoçar conosco e de tarde fui para a atividade da Sociedade de Socorro, foi maravilhosa, nós pintamos o símbolo da sociedade de socorro em panos de prato. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, a atividade da sociedade de socorro e por essa organização maravilhosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário