quinta-feira, 24 de março de 2022

649ª Semana de Casamento

Dia 06 de fevereiro fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, a primária e por mais uma semana.

 Dia 07 de fevereiro fomos para a terapia. Hoje Sam fez terapia ocupacional, terapia alimentar, psicomotricidade e fisioterapia. Ele gostou muito. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a proteção e por mais uma semana.

Dia 08 de fevereiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção que o Senhor nos dá, a saúde e por ter uma família.

Dia 09 de fevereiro fomos para a terapia. Hoje ele fez fono, fisioterapia e psicomotricidade. De noite Jr foi pra uma reunião com os irmãos na casa de Flávia, quando ele chegou fizemos uma reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje foram:  as terapias de Sam, a reunião familiar e saúde.

Dia 10 de fevereiro estudei as escrituras e cuidei de Sam. Hoje é o dia do feijão, então encontrar uma atividade sensorial com feijão para letras e suas pequenas letras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a saúde e por ter uma família. 



Dia 11 de fevereiro eu estudei as escrituras e cuidei de Sam. Hoje nós uma colaboração do arco-íris (4507) e ajudamos a namorada de Esquerdinha a fazer a sua história da família. As coisas boas  pelo qual eu sou grata, foram: ajudar a namorada de Esquerdinha, estarmos seguros em casa e por ter uma família.




Dia 12 de fevereiro fomos para um churrasco na casa de Eduardo. Ele inaugurou a sua área de lazer. Samuel se divertiu bastante na piscina. Hoje de noite nós fizemos pizza e assistimos ao filme em família “Puff o ursinho guloso”. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, o churrasco e o filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário