quinta-feira, 17 de março de 2022

645ª Semana de Casamento

Dia 09 de janeiro nós fizemos a atividade do quinto dia da criação e de tarde do sexto dia de criação. Nunca mais vou esquecer a sequência  Eu aprendo muito com Samuel e este projeto aumentou meu amor pelas criações do Pai Celestial. Sei que Ele está no comando de cada uma delas. De tarde fomos para a igreja. Dei aula para Samuel na classe dos raios de sol. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, as atividades com Sam e por mais uma semana.

 





 

Dia 10 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu fiz um quebra cabeça com o nome de Samuel e a foto dele (1778). De noite fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a reunião familiar e por mais uma semana.



Dia 11 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós fizemos uma atividade com dados. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família.



Dia 12 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, proteção e ter um lar.

Dia 13 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção, ter saúde e por ter uma família. 

Dia 14 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fomos para irmão Candido para Samuel brincar na piscina. Ele se divertiu bastante. Hoje de noite nós fizemos pizza e assistimos ao filme em família A espada era a lei. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: o filme em família, estarmos seguros em casa e por ter uma família.

Dia 15 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, ter uma família e por ter saúde.








Nenhum comentário:

Postar um comentário