sábado, 26 de fevereiro de 2022

639ª Semana de Casamento

 Dia 28 de novembro tivemos as reuniões da igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, por mais uma semana  e o evangelho em nossas vidas.

Dia 29 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Samuel assistiu à aula online. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter uma família e por ter saúde.

Dia 30 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde brinquei com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família.

Dia 01 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite tivemos uma super aula do Seminário com as 3 alas e foi muito bom. Depois tivemos pizza e jogos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aulão, proteção e ter um lar.


Dia 02 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu organizei o calendário do advento. Hoje nós tivemos a última aula do seminário do semestre. Tivemos a tradição de testemunho dos formandos e lanche. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter concluído mais um ano do Seminário, o calendário do advento e por ter uma família. 









Dia 03 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: a saúde, estarmos seguros em casa e por ter uma família.

Dia 04 de dezembro nós fizemos uma atividade em família, que foi ir a uma cachoeira (3298). Foi maravilhoso, mas eu vi que eu preciso fazer mais exercício físico porque eu quase morri sem ar de tanto andar na trilha. De tarde nós fizemos um ensaio com as crianças para a sacramental da Primária. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o ensaio, a atividade em família e por ter saúde.









Nenhum comentário:

Postar um comentário