quinta-feira, 10 de março de 2022

643ª Semana de Casamento

Dia 26 de dezembro fomos para a igreja. Hoje foi apenas a sacramental. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, ir à igreja e por mais uma semana.

  


Dia 27 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter uma família e por ter saúde.

Dia 28 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família.

Dia 29 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, proteção e ter um lar.

Dia 30 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção, ter saúde e por ter uma família. 

Dia 31 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite fomos para a casa de mainha comemorar o ano novo. Mainha estava doente, mas foi bom estarmos juntos. E assim nasceu 2022. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: o ano novo, estarmos seguros em casa e por ter uma família.

Dia 01 de janeiro passamos o dia descansando em casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais um ano, ter uma família e por ter saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário