terça-feira, 8 de março de 2022

642ª Semana de Casamento

Dia 19 de dezembro fomos para a igreja. Hoje foi o último domingo de Samuel na classe do berçário, eu tirei uma foto da classe.  De tarde eu fui fazer o concurso para professor da prefeitura. Eu gostei da prova e fiquei feliz que acertei algumas questões que eu estava em dúvida. Depois fui para um treinamento da primária da estaca sobre autismo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o concurso, ir à igreja e por mais uma semana.

  



Dia 20 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós fizemos a atividade de preencher a bengala do papai noel (4428). Hoje eu vi que eu acertei 50 questões de 60 no concurso. Eu fiquei feliz, mas queria ter acertado mais. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter uma família e por ter saúde.



Dia 21 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós fizemos a atividade de fazer árvores com réguas (6276). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família.






Dia 22 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite fomos ver as luzes da cidade com Vó e Ricardo. Foi muito legal. O centro está muito enfeitado. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ver as luzes da cidade, proteção e ter um lar.













Dia 23 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós fomos para a festinha de natal da creche. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a festinha da creche, ter saúde e por ter uma família. 





Dia 24 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite fomos para a casa de Eduardo comemorar o natal. Samuel ganhou de Inês uma roupa de papai Noel e hoje ele usou. Tiramos várias fotos. Eu amo o natal. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: o natal, estarmos seguros em casa e por ter uma família.








Dia 25 de dezembro, coloquei o presente de Samuel debaixo da árvore para quando ele acordasse. Eu havia ganho 3 brinquedos em um sorteio. Um deles eu entreguei hoje e os outros dois vou guardar para aniversário e dia das crianças. Ele amou a torre de argolas que ganhou. Passou o dia brincando. Hoje foi o aniversário de Liz de 1 ano e ocorreu aqui em casa. Passamos o dia ajudando a decorar e ficou lindo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o natal, o aniversário de Liz e por ter saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário