sexta-feira, 11 de março de 2022

644ª Semana de Casamento

Dia 02 de janeiro eu fiz um bolo para Samuel e coloquei alguns enfeites de raio de sol (5543). Meu pequeno raio de sol 😍😍 Primeiro domingo do ano e Samuel começou a fazer parte de uma classe nova na Primária, Raios de sol. Acho que essa classe combina muito com ele. Ele realmente ilumina todos os lugares que está com seu amor e alegria. Sou grata por mais um ano estar na igreja com minha família. Tive o privilégio de ensinar a Samuel sua primeira aula na classe dos Raios de sol. Sou grata por presenciar esses marcos em sua vida e por sempre poder comemorar juntos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, Samuel ser um raio de sol e por mais uma semana.

  








Dia 03 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós começamos a fazer atividades dos dias da criação (3527). Hoje nós fizemos o primeiro dia com uma pintura da luz e das trevas. De noite fizemos reunião familiar. Hoje nós começamos uma contagem regressiva para o Templo (2271), já que sábado nós vamos ao templo. A cada dia eu vou fazer atividades com Samuel sobre o templo. Hoje nós vimos um livro de gravuras do templo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a reunião familiar e a atividade do templo.






Dia 04 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós fizemos uma atividade sensorial sobre o segundo dia da criação e ele pintou uma gravura do templo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família.





Dia 05 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós fizemos uma atividade sobre o terceiro dia da criação, em que aprendemos sobre frutas e flores. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, proteção e ter um lar.




Dia 06 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós fizemos uma atividade sensorial sobre o quarto dia da criação. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção, ter saúde e por ter uma família. 



Dia 07 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Na hora do almoço fomos à casa de Flávia cantar os parabéns para ela. Hoje de noite nós fizemos pizza e assistimos ao filme em família 101 Dálmatas. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: o filme em família, estarmos seguros em casa e por ter uma família.

Dia 08 de janeiro fomos ao templo. Tivemos uma experiência maravilhosa ao estar no templo. Lá realmente é a casa do Senhor. Foi maravilhoso estar com meus irmãos, ver Lamony entrar no templo pela primeira vez e fazer o batismo em favor de meu tio e primo falecidos. Passamos a semana preparando Samuel com atividades sobre o templo. Fiz com ele um Caça ao tesouro pra ele procurar lugares lá e ele amou (5299, 1306). Ele adora estar no templo. Na ida, após alguns segundos no ônibus, ele olhou pela janela e perguntou, "cadê o templo"? rsrs. Estava ansioso pra lá chegar. Sou grata por ter sido selada no templo a minha família e por saber que de acordo com a nossa obediência ela poderá ser eterna. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar no templo, ter uma família e por ter saúde.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário