segunda-feira, 28 de março de 2022

651ª Semana de Casamento

Dia 20 de fevereiro Jr foi fazer concurso e eu e Sam fomos para a igreja. Fizemos um treinamento com os professores da primária e foi muito bom. Em casa assistimos a transmissão da igreja: De amigo para amigo. Fizemos uma atividade de terapia alimentar em que transformamos os alimentos em imagens, fiz o sol, a árvore e flores (1497). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, a primária e o treinamento.

  




Dia 21 de fevereiro fomos para a terapia. Hoje Sam fez terapia ocupacional, terapia alimentar, psicomotricidade e fisioterapia. Ele gostou muito. Hoje foi o primeiro dia de aula de Samuel na creche. Tiramos muitas fotos dele (391). Confesso que passei o dia com o coração apertado pensando em como ia ser, mas foi tudo tão tranquilo, ele nem chorou. Algumas crianças choravam no enquanto ele gritava: "quero entrar" . Isso porque desde o ano passado tenho trabalhado com ele a adaptação escolar. Ele visitou várias vezes a creche, de modo que muitas vezes ele passou a dia de lá estar, ele a sua salinha com antecedência e o Pai Celestial é bom que forneceu para que Monalysa fosse sua professora. Sou grata à Creche Maria Alvina por todo o apoio neste período. Sei que precisamos sempre respeitar nossas crianças, pois pra elas é muito difícil esse momento. Quando chegou em casa, tinha uma surpresa de volta às aulas, brownie (3695) e um livro de presente que ele amou (804). O livro é "O búfalo que só queria viver abraçado" da @editoracarochinha que mostra que a mãe mesmo em situações como essa, da adaptação escolar em que a criança quer estar apegada a sua, nós podemos estar sempre juntos, mesmo sem estar perto. Então, voa, meu Sam, que mamãe sem pequeno estará aqui do seu lado para seu pequeno voo. De noite fomos para uma reunião familiar na casa de David. da adaptação escolar em que a criança quer estar apegada à sua mãe, nós podemos estar sempre juntos, mesmo sem estar perto. Então, voa, meu Sam, que mamãe sem pequeno estará aqui do seu lado para seu pequeno voo. De noite fomos para uma reunião familiar na casa de David. da adaptação escolar em que a criança quer estar apegada à sua mãe, nós podemos estar sempre juntos, mesmo sem estar perto. Então, voa, meu Sam, que mamãe sem pequeno estará aqui do seu lado para seu pequeno voo. De noite fomos para uma reunião familiar na casa de David. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a volta às aulas e por mais uma semana.




Dia 22 de fevereiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde ele foi para a creche. Hoje foi a volta às aulas do Seminário, vou dar aulas nas terças e sextas. pizza comemora hoje para hoje. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a volta do Seminário, a saúde e por ter uma família.





Dia 23 de fevereiro fomos para a terapia. Hoje ele fez fono, fisioterapia e psicomotricidade. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam poder fazer as terapias, a proteção e a saúde.

Dia 24 de fevereiro estudei as escrituras e cuidei de Sam. Assisti a um filme da minha lista dos 100 melhores filmes de todos os tempos. Eu fiz com Sam uma atividade pra ele retirar as ligas da bolinha. Essa semana chegou os dois livros da parceria com a editora Kassol. Nós amamos os livros. Hoje de noite nós prestamos pizza e assistimos ao filme em família “o Cão e a raposa”. As boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme da lista, o filme em família e os livros da Kassol.



Dia 25 de fevereiro fomos com Samuel pra ele fazer exame de sangue e visitar depois fomos o irmão Cândido. Hoje foi o carnaval da creche. Samuel foi vestido de capitão América (5372). De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas que aconteceram, pelo qual eu sou grata, foram: ter amigos, estarmos seguros em casa e por ter uma família.




Dia 26 de fevereiro fomos almoçar em mainha. Eu fui pra fazer um vídeo falando sobre o seminário para o FSY on. De tarde assistimos a um filme em família. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, o almoço e ficar em família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário