sexta-feira, 25 de março de 2022

650ª Semana de Casamento

Dia 13 de fevereiro fomos para a igreja. De noite fizemos a atividade que a nutricionista tinha pedido, cujo propósito era que Samuel pudesse fazer um rosto com alimentos (3543). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, a primária e por mais uma semana.

  





Dia 14 de fevereiro fomos para a terapia. Hoje Sam fez terapia ocupacional, terapia alimentar, psicomotricidade e fisioterapia. Ele gostou muito. Hoje de noite fizemos reunião familiar. Hoje é o Valentine 's day, então eu fiz uma pizza em formato de coração (2844). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a proteção e por mais uma semana.

Dia 15 de fevereiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção que o Senhor nos dá, a saúde e por ter uma família.

Dia 16 de fevereiro fomos para a terapia. Hoje ele fez fono, fisioterapia e psicomotricidade. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam poder fazer as terapias, a proteção e a saúde.

Dia 17 de fevereiro estudei as escrituras e cuidei de Sam. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a saúde e por ter uma família. 

Dia 18 de fevereiro eu fui para uma reunião na creche, pois segunda voltam às aulas presenciais (134). Hoje de noite nós fizemos pizza e assistimos ao filme em família “Bernardo e Bianca”. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: o filme em família, estarmos seguros em casa e por ter uma família.



Dia 19 de fevereiro minha família veio almoçar conosco. De noite fomos para uma integração das 3 alas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, o almoço e a atividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário