quinta-feira, 3 de março de 2022

641ª Semana de Casamento

Dia 12 de dezembro tivemos a sacramental da primária e foi maravilhosa. O tema foi “Sou como uma estrela” e todas as crianças estavam com gravata ou laço azul. Eu discursei e senti o Senhor me guiar em cada palavra.  Cada criança ganhou estrelas de gesso para pintar, tinta e pincel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a sacramental da Primária, ir à igreja e por mais uma semana.

  







Dia 13 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Samuel assistiu à aula online. Hoje eu estudei bastante para o concurso. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter uma família e por ter saúde.

Dia 14 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu estudei bastante para o concurso. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família.

Dia 15 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje, Sam pintou as estrelas de gesso que ganhou na sacramental da primária. Hoje eu estudei bastante para o concurso. De noite fomos para a confraternização dos professores do SEI. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: A  confraternização do SEI, proteção e ter um lar.




Dia 16 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu estudei bastante para o concurso. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família. 

Dia 17 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu estudei bastante para o concurso. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: a saúde, estarmos seguros em casa e por ter uma família.

Dia 18 de dezembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu estudei bastante para o concurso. De noite fomos para a formatura do Seminário de Thomas, Marla, Emilly e Shelby. O seminário é a experiência espiritual mais significativa que um jovem pode ter (Ezra Taft Benson) e eu acrescento que ser professora do Seminário é uma das experiências mais sagradas que um membro da igreja pode ter. Você vê jovens mudando fisicamente e espiritualmente durante 4 anos. Eles entram meninos e meninas e saem gigantes espirituais. Tenho muito orgulho destes formandos de 2021, nunca formei tantos de uma vez só, eles ficarão guardados para sempre em minha memória. Eles são um exemplo para mim de perseverança e obediência ao Senhor.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a formatura do Seminário, ter uma família e por ter saúde.













Nenhum comentário:

Postar um comentário