terça-feira, 29 de março de 2022

652ª Semana de Casamento

Dia 27 de fevereiro estudei as escrituras e cuidei de Sam. Hoje é o dia do morango (4728). Samuel comeu morangos e eu vesti uma camisa de morangos. De tarde fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, a saúde e mais uma semana.

  


Dia 28 de fevereiro fomos para a terapia. Hoje Sam fez terapia ocupacional, terapia alimentar, psicomotricidade e fisioterapia. Ele gostou muito. De tarde Samuel foi para a creche. De noite fizemos uma reunião familiar. Hoje foi muito legal, nós brincamos de dominó juntos (910). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a reunião familiar e por mais uma semana.

Dia 01 de março estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje fizemos uma atividade de carnaval, uma máscara com a marca da mão dele (4816). De noite assistimos ao filme Rio, que fala um pouco sobre o carnaval, será nossa tradição todos os anos (5785). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme em família, a saúde e por ter uma família.




Dia 02 de março fomos para a terapia. Hoje ele fez fono, fisioterapia e psicomotricidade. Depois fomos almoçar em Suênio com o restante da minha família. Samuel e André brincaram de tomar banho de mangueira (913). De noite tivemos o carnaval do Seminário e foi muito legal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam poder fazer as terapias, o almoço com minha família e o carnaval do Seminário.







Dia 03 de março estudei as escrituras e cuidei de Sam. De tarde ele foi para a creche. Hoje de noite nós fizemos pizza e assistimos ao filme em família “O caldeirão mágico”. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme em família, ter saúde e proteção.

Dia 04 de março estudei as escrituras e cuidei de Sam. Jr foi acampar. De tarde Sam foi para a creche.  De noite eu dei aula do Seminário. Assisti a um filme da minha lista dos 100 melhores filmes de todos os tempos: Blade runner, o caçador de andróides.  As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, estarmos seguros em casa e por ter uma família.




Dia 05 de março Jr chegou do acampamento, fomos almoçar em Suênia. De tarde fomos para o aniversário de Pedrinho e de noite fomos para o aulão do SEI. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, o almoço e o aniversário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário