quarta-feira, 23 de março de 2022

648ª Semana de Casamento

Dia 30 de janeiro fomos para a igreja. Depois das aulas. uma conversa com os pais da primária para mostrar como atividades e metas que temos para esse ano As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, a primária e por mais uma semana.

Dia 31 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu fui ao dentista. De noite para o irmão comemora o aniversário dele e uma casa do meu familiar. As coisas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário do meu irmão, a reunião familiar e por mais uma semana.

Dia 01 de fevereiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje foi o almoço das irmãs aqui em casa. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção que o Senhor nos dá, um novo mês e por ter uma família.

Dia 02 de fevereiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fomos no Center Kids para a avaliação das terapias, semana que vem ele vai começar a fazer. Hoje ele fez avaliação de psicomotricidade e com um fonoaudiólogo. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam poder fazer as terapias, ter uma família e saúde.

Dia 03 de fevereiro estudei as escrituras e cuidei de Sam. A avó de Jr, Josefa, faleceu. De tarde fomos para uma avaliação da terapia ocupacional e com um nutricionista. De noite fomos para o velório da mãe de Jr. As coisas boas que aconteceram, pelo qual eu sou foram: a da terapia, a saúde e por ter uma família. 

Dia 04 de fevereiro fomos ao enterro da avó de Jr. Durante a igreja, Jr é colocado pra ouvirmos um festival dos igreja e eu senti o espírito forte, me dizendo que é real, a igreja é verdadeira. Hoje de noite nós prestamos assistência e assistimos ao filme em família “Robin Hood”. As coisas boas pelo qual eu sou grata, foram: o filme em família, estarmos seguros em casa e por ter uma família.

Dia 05 de fevereiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, a proteção e por ter saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário