sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

376ª Semana de Casamento

Dia 13 de novembro eu discursei e contei minha experiencia com o mestrado. Hoje chegou o chamado de Raynara.




São Paulo Oeste, dia 08 de março :3
Mais um seminarista a servir missão. O sexto :0 :3 ♡
Ray e os missionários retornados do seminário Bodocongó. Em 2022 a gente tira com todos :v
Você será uma grande missionária querida e esse lugar não foi å toa, foi preparado, é o lugar que você deve estar, faça o seu melhor e tudo ficará bem, você terá muito sucesso. Amo você :*









Textinho de Bruna pra mim:
Quando você finalmente está nas fotos dos seminaristas. Haha É, lá se vai a sétima missionária para o campo. Dessa vez SP Oeste. (Mais um pouco e a gente completa São Paulo) Mas eu queria mesmo era dizer o quanto essa professora influencia na vida e nas missões dos seus alunos. @suelanea_sousa , cada conquista nossa também é sua, cada um dos nossos batismos também é um pouco seu. Cada email, cada carta, cada corrida contra o tempo pra não perder o Skype nunca serão esquecidos. A diferença que você faz nesse mundo não pode ser calculada. Sou muito grata de ser sua primogênita, sua quarta missionária. Obrigada pelo que faz por nós. Amo você. 

Dia 14 eu comprei um vestido para ir ao casamento de Guáira. Sofri pra encontrar um nos padrões. Comprei uma gravata para Jr da mesma cor e fiz um bilhete  agradecendo pelo apoio no mestrado.

Dia 15 fomos para o casamento de Guaíra. Foi muito lindo <3






Dia 16 fiz acupuntura e de noite fizemos noite familiar.
Dia 17 terminei o mês de junho no blog.
Dia 18 eu dei aula no seminário e escrevi no blog.
Dia 19 eu dei minha palestra na Conferencia de Jovens sobre Vestuário e Aparência:

"Pode se ver a beleza real
Nos filhos do Pai Celestial."
Conferência dos Jovens ♡
Ala Bodocongó








Nenhum comentário:

Postar um comentário