terça-feira, 27 de dezembro de 2016

365ª Semana de Casamento

Dia 28 de agosto procuramos Sandy, mas não encontramos. Teve conselho da ala:

De tarde teve visita do Elder Sprouse a nossa ala:


Dia 29 fiz cartazes pra divulgar o desaparecimento, mas nada de encontrar Sandy. Hoje foi minha ultima sessão de fisioterapia.
CAMPANHA: PROCURANDO SANDY :(
Qualquer informação entre em contato por favor!
Sandy desapareceu no bairro das Malvinas!
Ela tem 16 anos e precisa de cuidados! :(


Dia 30 de agosto eu fiquei muito triste com todas as coisas que estão acontecendo nessa semana.
Dia 31 passei o dia muito mal e triste.
Dia 01 de setembro eu me senti melhor. Era aniversário de Flávio e eu fiz um bolo pra ele:


Finalmente a foto :v
Não podia ser só uma foto pra não perder essas caretas hilárias de vocês :V
O que é isso na tua vida David Leite -_- 
Setembro chegou :3 e chegou bem :3
Aniversário de Flavito :3 Um quase dia 3 -_-
Setembro é o meu mês preferido e ele já começa bem, com o seu aniversário <3
Flavio Alcântara você é muito especial para mim, você sempre me faz rir com esse seu jeito maluco de ser, eu tenho lembranças maravilhosas de 2014 de quando você era meu aluno do seminário, na verdade você sempre vai ser meu aluno e meu filho e eu sempre serei sua mãe 2! <3
Todos os três tem características diferentes que tornam vocês um trio especial, realmente é um por todos e todos por um e você equilibra o reino dos mosqueteiros, por isso não instabilize com aquela história lá :v(Brincadeirinha, tô achando até que o destino nos prega peças muito interessantes)
Eu desejo pra você um feliz aniversário, que possa ser do jeitinho que você imaginou e que o de 18 seja aquela festança que você deseja :v
Você será um grande missionário e um grande líder, pois você é humilde e disposto a ensinar e aprender!
PS: Escolha uma norinha bem legal para mim! :v
E só eu posso chamar de Flavito -_-
Ciumes eterno :p
Eu amo muito você <3
Feliz aniversário

Dia 2  comemoramos Bodas de Mel de Abelha: 8 anos e 10 meses de namoro eterno. 
#Nossodia2 #Bodasdemeldeabelha


De noite fomos para o baile do cinema
Vocês são mais lindos que artistas de cinema :3 ♡
Baile bom demais :3
#Bailedocinema





















Dia<3







Nenhum comentário:

Postar um comentário