sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

375ª Semana de Casamento

Dia 06 de novembro Jr foi para uma corrida e depois para o Enem:

Dia 07 fizemos noite familiar. Estou com muito medo da entrevista.
Dia 08 jejuei, me preparei pra entrevista, recebi uma benção.
Dia 9 ao escutar hinos e orar fiquei calma e fui para a entrevista. Eles detonaram o meu projeto, mas no final perguntaram se eu estava dispostar a mudar quase tudo. Eu disse que sim e sai de lá sem saber se tinha passado ou não.
De noite fomos para o batismo de Emmelline
Dia 10 fiquei esperando o resultado e nada.
Dia 11 saiu o resultado final: EU PASSEI! OBRIGADA SENHOR!
Dia 12 eeu fiz um almoço para contar para a minha família. Eles ficaram muito feliz!
Passar na seleção do Mestrado em Literatura e Interculturalidade da UEPB ontem fortaleceu meu testemunho de que o Pai Celestial sempre cumpre suas promessas quando fazemos a nossa parte.
Foi dificil, mas como disse o Elder Scott: "Se seu sonho exigir paciência, então tenha paciência". Eu estou a caminho dos meus sonhos agora. Sei que aconteceu no momento certo e sou grata a meu esposo por sempre me apoiar e a minha família por estar ao meu lado em todos os momentos. Sou grata aos meus alunos do seminário e aos meus amigos por estarem sempre torcendo e orando por mim.

De noite fizemos a noite de 2012. Assistindo ao filme Prometeus




Nenhum comentário:

Postar um comentário