sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

372ª Semana de Casamento

Dia 16 de setembro foi o batismo de Gabriel e Aninha:

Estou na sacramental e ele tá na janelinha fazendo uma cara feliz da vida e dizendo : MANDEI MEU CHAMADO!
Quando seu sétimo seminarista envia o chamado, e você o viu na primária você recebe o atestado de velha :V . 
Você vai ser um grande missionário Elder de Farias :3 
Mais uma foto para a coleção dos momentos especiais ♡
Amo você ♡

Dia 17 eu fiquei tão feliz. MEU PROJETO DO MESTRADO FOI APROVADO. Eu tirei 7,5, agora preciso estudar para a prova que é segunda feira. De noite fizemos reunião familiar com a família de Shirley, João e Igor. Eu dei uma mensagem sobre ouvir. Brincamos de "O que você está escutando ?", Fazenda de animais, Redemoinho e O que vai levar a feira.
Dia 18 eu comecei a estudar. São 7 livros e eu quero estudar um por periodo do dia. Hoje estudei os 2.  De noite fui para o curso de Oratória do Sebrae que será na capela essa semana e Jr para o de Transforme sua ideia em modelo de negócio.
Dia 19 estudei o 3 livro e fui para a casa de David para o aniversário dele. Passei a tarde lá. 
Sabe aquela pessoa que você ama, ama mesmo e você poderia escrever um livro sobre a importância dele em sua vida ? Aquela pessoa que lhe aperreia 24 horas, bagunça seu cabelo e mesmo assim quando ele fica um dia sem falar com você o seu dia fica estranho. 
Você é tão importante para todos ao seu redor, suas amigas me disseram hoje que você é aquele que todos querem no grupo porque voce sempre está disposto a ajudar. Eu sei que você vai ser um grande missionário e um grande líder porque você tem um grande potencial.
 Um dia você vai ser meu bispo e vai cuidar de mim, enquanto isso eu cuido de você :V . Eu sou grata por ser sua professora e por você me ensinar a ser mais leve e a aproveitar a vida :V
Uma das coisas mais lindas que já fizeram por mim foi quando você jejuou por mim pra eu ter um filho.
Você sempre está do meu lado pra me ajudar como um verdadeiro primogênito kkk nem que seja pra limpar fogão, fazer comida, carregar tijolo ou dar idéia pra projeto de mestrado, você é um símbolo da masculinidade kkk
Obrigada por tudo que faz por mim, por me abraçar e me fazer sorrir. Eu amo muito você, feliz 16 anos, aproveite essa nova idade que ela lhe traga novas experiências e muita felicidade.
Eu vou escrever outras coisas só pra tu :3
Amo você eternamente
Suh



Clara <3

Dia 20 estudei o 4 e o 5 livro.
Dia 21 finalizei com o 6 e o 7 livro.
Dia 22 fiz a atividade dos jovens: Caça ao Tesouro. Foi muito bom <3
Vocês fazem parte do meu tesouro!
Caça ao Tesouro dos jovens da ala Bodocongó ♡


Depois fui para o final do curso de Oratória e de Transforme sua ideia em modelo de negócio:
"A música seria a mais bela das artes, se não fosse a oratória" Goethe
Melhor curso do mundo. Obrigada às instrutoras Marluce e Mel e a parceria do Sebrae com a Igreja por tantos conhecimentos que com certeza mudaram nossas vidas. 
#Chá










Nenhum comentário:

Postar um comentário