quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

367ª Semana de Casamento


Dia 12 de setembro comecei a pensar no meu pré-projeto.
Dia 14 de setembro o bispo me pediu para dar aula no seminário hoje e amanhã. Hoje eu dei sobre Ester. Depois fomos para uma noite familiar em Shirley:

Dia 15 eu dei aula sobre Jó. Foi muito bom. Comemoramos o aniversário de Gabriela e essa é a primeira foto do seminário 2016.



Dia 16 foi aniversário de Wesley: Fiz um bolo pra ela:




LEIA ESSE TEXTO OUVINDO AMÉRICA, :v
Querido filho, feliz aniversário, eu amo tanto você, é difícil pensar que você já está fazendo 18 anos, que pode ser preso (bem, não seja preso, ok? ), que pode ir para a missão (essa opção é melhor :p ), enfim parece que foi ontem que você nasceu na minha vida (Como a gente sempre fala eu tive você aos 13 anos :v ) gerado não no ventre, mas no coração.
 Eu sou grata por todos os momentos que passamos juntos, por todos os dramas, e foram muitos :v , pelos vários momentos fofos, tais como:
-Tem gente batendo na tua porta!
-Quem é ?
-É teu filho.
-Ele me ama?
-Ama sim, It´s eu
- Mas você disse que ele morreu 
- Ele ressuscitou, usei as esferas do dragão :v
Nossa, eu sei decorado de tanto que eu li isso! :3
Musuko, tanjoubi omedetou, obrigada por ter ajudado a preencher o meu vazio de filho e obrigada por naquele momento em que eu pensei em desistir do meu sonho você ter dito: Não desista, você vai conseguir! Você não sabe como aquilo foi importante para mim! Um dia vou poder dizer para você que consegui (bem, na verdade eu já consegui, só não tive como lhe dizer e estou dizendo agora :v ) e agora só é uma questão de tempo para acontecer ( bem, você vai entender :v e sei que tem um monte de curiosos lendo esse texto agora :p )
Eu desejo que você possa ter muitas experiências edificantes na vida e que você possa encontrar alguém que esteja a sua altura. Lembre-se: “Não procure alguém que te complete, complete-se a si mesmo e procure alguém que te transborde” Clarice Lispector
Esse pode ser nosso ultimo aniversário antes da missão e no próximo dia 16 de setembro eu posso estar pensando se você está bem, se está comendo, se é perigoso onde você está, mas eu sei que você vai ficar bem e que vai ser um grande missionário e que vai batizar muitas pessoas com esse seu jeito amável e bruto de ser :v
Para isso dedique-se ao seminário, faça as recuperações e lembre-se que esse ano é o ano da formatura e eu espero estar ao seu lado para tirarmos muitas fotos juntos, assim como espero estar em um aeroporto ano que vem e quando você voltar eu também estarei lá e lhe escreverei todas as semanas porque não importa o que aconteça você sempre será meu bebezinho e eu sempre amarei você <3
♫ Rise to the top of the world
America
America don't you cry
Lift me up
Give me strength to press on
Rise to the top of the world
America
America don't you cry
Lift me up
Give me strength to press on ♫
Com amor
Suh

Dia 17 fomos ao templo. Eu tive a oportunidade de assistir ao primeiro batismo vicário de Erick e Shelby.











Nenhum comentário:

Postar um comentário