quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

368ª Semana de Casamento

Dia 18 de setembro foi  a feijoada da ala. Hoje foi o primeiro discurso de Erick

Dia 19 fomos para uma festinha surpresa para Monalisa.
Dia 20 fomos para o batismo de Emilly;

Dia 21 eu estava escutando um devocional de Elder Cook e ele disse: Não perca prazos importantes. evite distrações. E eu percebi que aquilo era pra mim e que eu deveria tentar o mestrado.
Dia 22 fizemos noite familiar e Jr me apoiou para fazer o projeto do mestrado.
Dia 23 comecei o projeto do mestrado. Decidi o titulo e a linha de pesquisa: o titulo é Simbolos da masculinidade na fase realista de Machado de Assis e a linha de pesquisa é Literatura e Hermeneutica.
Dia 24 fizemos uma noite familiar da ala aqui em casa. Foi muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário