terça-feira, 27 de dezembro de 2016

364ª Semana de Casamento

Dia 21 de agosto eu dei aula na Sociedade de Socorro sobre casamento. Hoje David disse que Jejuou por mim para que eu tivesse um filho e foi o primeiro jejum dele. Eu achei isso tão lindo. Uma foto desse dia.

O Dália:


Começamos a organizar as coisas. Vamos passar uma semana no templo.
Dia 22 organizamos as coisas, fizemos a caixinha do esquecimento, vamos voltar novas pessoas do templo. Viajamos com a família do bispo e chegamos no templo.

Dia 23 na minha primeira sessão eu tive um sentimento incrível, eu tive que me conter de tanta felicidade e eu recebi uma resposta que eu nunca vou esquecer (Dec 84:101)
Hoje eu decorei o tema da Sociedade de Socorro.
Dia 24 fizemos o selamento vicário dos meus trisávos. e fizemos uma reunião familiar sobre o templo.

Dia 25 fomos ao zoológico.



Nós recebemos no templo a resposta que precisávamos e ela é incrível. Melhor semana #Templo



Dia 26 assistimos nossa a ultima sessão no templo. Eu fiz um video recitando o tema da Sociedade de Socorro. Tiramos muitas fotos para as bodas.

Fomos para o Brennan.
















Depois fomos para Lucena. Andamos de Balsa


Dia 27 fomos para a praia. Tiramos fotos. De tarde eu descobri que Sandy tinha fugido lá de Célia. Chorei muito, mas senti paz.















Nenhum comentário:

Postar um comentário