terça-feira, 27 de dezembro de 2016

363ª Semana de Casamento

Dia 14 de agosto eu discursei na ala e Jr foi chamado como 2º Conselheiro da ala.
Hoje nós almoçamos na casa do pai dele. Hojé dia dos pais. De noite fui desejar um feliz dia dos pais para meu pai.







Hoje  também é o dia de Eva:
Feliz aniversário filhinha Eva, Eva :3
Desejo que você possa alcançar a verdadeira felicidade, sinto muito a sua falta na igreja e no seminário. Volte para a igreja, sempre há uma maneira de voltarmos, mas quanto mais cedo voltarmos menos bênçãos perderemos.
Que você possa sempre se lembrar que é uma filha de Deus e que ele espera que você possa ser uma moça virtuosa, que alcancará seu medalhão das moças e será uma grande missionária, esposa e terá uma família eterna. Amo você :* Dua



Na ala reencontramos Elder Rodrigues:

Dia 15 foi aniversário de Gislânio:

Acho que existem dois tipos de pessoas no mundo: As que nasceram para liderar e as que escolhem apenas ser lideradas. E você com certeza nasceu para liderar, especialmente os jovens. Feliz aniversário Gislanio Carvalho! Parabéns pelo excelente trabalho que você faz no ramo Lucas, sei que terá frutos eternos! 
PS: Só falta colocar a vela com o numero 1 pra ficar a idade certa :v
Amanhã Jr para de tirar onda com a nossa cara -_-
Bem vindos aos 31 :p
Eu adoro essas fotos de você:3
Acho que tem foto pra cada aniversário até os 90 



Dia 16 eu fui para a terapia, Kenha disse que estou evoluindo bastante.


E hoje é o aniversário de Jr: Fiz plaquinhas para Jr:

Feliz aniversário para o melhor homem do mundo :3 Domingo ele foi chamado como conselheiro da ala, sei que ele fará o seu melhor para o Senhor porque ele ama servir as pessoas e em todos os meus chamados ele foi meu conselheiro e apoio. Hoje estou feliz por poder apóia- lo em seu chamado.
Meu Juninho como sou grata por meu Pai Celestial ter me dado você, meu companheiro eterno que me ajuda a crescer, que é extremamente paciente, um homem humilde e trabalhador . Que me apóia em todos os meus projetos e sonhos. Sei que a eternidade será maravilhosa porque eu terei você ao meu lado. Feliz aniversário :3 Te amo eternamente.#Festasurpresa
Fizemos uma festa pra ele na casa da mãe dele.






Dia 19 fui para a mastologista. Está tudo bem comigo. Hoje Jr foi para um acampamento dos rapazes. Dormi sozinha. De tarde eu fiz um dia 10 com os meninos.




Dia 20 assistimos ao Brasil ganhar sua primeira medalha de ouro olimpica. Chamamos o pessoal pra assistir o jogo no datashow aqui em casa. Foi muito bom!
É ouroooooooo! Haja coração! Foi igual a copa de 94 :v

Nenhum comentário:

Postar um comentário