quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

366ª Semana de Casamento

Dia 04 de setembro fiz o jornalzinho do mês e o calendário.
Dia 05 é um dia muito especial. De tarde fui para uma atividade dos jovens. lá comemoramos o aniversário de Erick.
Você nasceu em um dia muito especial para mim e você se torna a cada dia mais especial também. <3
Feliz aniversário Eryck'k Brennin, aquele que lhe diz eu te amo pela primeira vez no dia do eu te amo, que lhe abraça pela primeira vez no dia do abraço :v e que nasce no dia do seu aniversário de casamento :3 Digamos que você está sendo bem marcante :p
Quando eu te conheci eu pensei: Nossa, que menino sério, mas eu estava completamente enganada, você é uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço, fica encarando a pessoa só pra ela sorrir. Você também é uma das pessoas mais ciumentas que eu conheço e o pior de tudo é que nunca assume que é ciumento -_-
Ainda lembro do dia que eu disse pra o Elder F. Silva: Aquele menino vai ser seu ultimo batismo e foi :3 Eu olhei pra você, vestido como se já fosse um membro da igreja e pensei: Ele está pronto, ele vai ser meu aluno :v ( mas não foi assim, mas eu sempre estou lhe ensinando né, quando não é o evangelho, é português, ainda fico besta como é que eu consigo lhe ensinar redação pelo whatsapp, ou então eu ensino sobre a vida.
Eu gosto de olhar pra você nas reuniões da igreja e ver como você está concentrado, como se quisesse absorver todo o conhecimento e isso é incrível. Você vai ser um grande missionário e como eu sempre digo que você é meu filho adotado, eu vou estar ao seu lado para sempre :3
Ps: Eu adoro essa ultima foto! Você, eu também, estamos super felizes, como eu espero que possamos sempre estar! <3
E seu aniversário vai ser incrível <3
Amo você
Suh






De noite fomos para uma pizzaria.
Hoje faz 7 anos que nos ajoelhamos no altar do Templo e fomos selados para a eternidade! <3
7: O número da perfeição, assim como você é perfeito para mim!
#Bodasdelã #7anos





Dia 6 fui para a terapia.
Dia 7 Jr trabalhou na construção de nossa casa:

Na hora do almoço fomos para uma lasanhada em Raynara:



Dia 8 fizemos reunião familiar..
Dia 9 fomos para o ensaio do Brilhantina.
Dia 10 fomos para o aniversário de André.


Depois fomos para o Show de talentos Bodoluvinas. Eu fiz duas apresentações de dança.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário