sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

370ª Semana de Casamento

Dia 2 de outubro fizemos bodas de Piu Piu e Frajola. Hoje também votamos.
Fomos para a Conferência geral. Foi maravilhosa.

Jogo dos 7 erros :v Recriando a foto original :v
"3 maneiras de compartilhar o evangelho:
1. Orar para ter o desejo de compartilhar
2. Guardar os mandamentos
3. Orar para ter a inspiração sobre o que deve fazer."
Dallin H. Oaks
#Meustrêsmosqueteiros #Futurosmissionarios
#LdsConf #1anoe6mesesdafotooriginal #Happy3day










Dia 3 fomos finalmente fazer a minha inscrição do mestrado. Agora é só torcer pra que o projeto possa ser aprovado. De noite fizemos noite familiar com a familia de Shirley. Brincamos de Eu vou a feira, jogo das letras e Agora é a hora do show.
Dia 4 fui para a terapia e para o dentista.
Dia 5 organizei as coisas do seminário. Eu vou dar aulas todas as sextas agora.
Dia 6 foi o almoço dos missionários.
Dia 7 fui para a nova fisioterapeuta e dei aula do seminário.
Hoje faz 9 anos que um rapaz me parou do nada no final de uma Conferência Geral e me pediu em namoro ... :3 <3
Dia 08 fomos limpar a capela e de noite assistimos ao filme Truque de mestre 2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário