sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

374ª Semana de Casamento

Dia 30 de outubro fomos para a Conferencia da Estaca e de tarde eu fiz visitas de professora visitante com Jéssica.









Minha Sister Nazaré e meu Elder de Farias ♡
Chamados enviados e designados.
Agora só nos resta esperar pelo tão desejado momento e fazer os palpites. 
Acho que Ray vai pra Argentina e Jeff para São Paulo :V
Amo vocês, serão grandes missionários ♡☆
#6e7missionários





"O sacerdócio do menino é tão poderoso quanto o sacerdócio do homem"
Porém hoje é um dia muito especial, pois eles foram apoiados para receber o sacerdócio do homem, para poder abençoar mais ainda a vida de inúmeras pessoas, entre elas a minha.
Agora quando Jr não estiver eu ligo pra vocês para me abençoar e espero ansiosamente um dia muito sagrado em que vocês estarão em um círculo muito especial ajudando a dar uma bênção em Samuel ou Sarah :3
Amo vocês meus queridos. Parabéns por serem dignos desse momento sagrado.




Dia 31 saiu o resultado da prova: EU PASSEI! Eu tirei 9. Obrigada Senhor. Agora só falta a apresentação; De noite eu fui para o aniversário da minha irmã!


Dia 01 de novembro fizemos reunião familiar sobre perdão.
Dia 2 fizemos 9 anos de namoro: Bodas de Orquideas
Sair para jantar para comemorar os 9 anos de namoro (Bodas de Orquídeas) e quando chegar em casa encontrar uma orquídea de presente é tão fofo :3 
Melhor namorado do mundo ♡
#9anos #bodasdeorquideas









Dia 03 tive tanto medo da apresentação. Pedi uma bencão para Jr.
Dia 04 eu dei aula do seminário e a aula foi para mim. Foi sobre confiar em Deus. Fomos ajudar Suenia na mudança dela para a casa da sogra.
Dia 5 fui para o chá de lingerie de Guaíra. Jr foi ajudar na mudança para a casa dela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário