quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

377ª Semana de Casamento

Dia 20 de novembro montamos a arvore de natal:
E a melhor época do ano já começou para a Família Sousa.
Montar a árvore juntos no dia 20 de novembro ouvindo um CD de natal já é tradição! ♡☆
#Natal


Foi o batismo de Helena hoje:

Dia 21 fiz um bolinho para Jeffrey e de noite fomos para a casa dele pra ver a ordenação dele ao sacerdócio e chegando lá tivemos uma surpresa: Ele recebeu o chamado!!!!
Missão Geórgia Atlanta Norte dia 14 de março ♡
Tenho certeza que hoje está sendo o melhor aniversário e o melhor dia da sua vida e você merece Jeff. Feliz aniversário meu querido.
Hoje nós estávamos conversando sobre a diferença entre um "eu te amo" e um "eu amo você" e eu posso realmente dizer que eu te amo. Esse amor foi construído todos esses anos ao ver seu cavalheirismo, seu amor pelo evangelho, sua determinação, sua fé. 
Você sempre dizia pra mim que sonhava servir missão nos Estados Unidos e seu sonho se realizou. Nós sonhávamos que você seria o número 7, nosso número preferido e você será e em 2017 rsrsr. Eu não acredito em coincidência, tudo tem um propósito. Raynara Nazaré será a 6 e eu vou para o aeroporto uma semana atrás da outra rsrsr Eu estou muito feliz por vocês. Wesley Silva vai ser o 8 e Flavio Alcântara o 9 se preparem.
Meu primeiro mosqueteiro a ir pra missão, sei que você será um grande missionário e como seu pai falou em sua ordenação ao sacerdócio, fará a diferença em todo lugar que passar. Eu sei que seu avô estava ali naquele momento e ele está muito, muito feliz pelo neto maravilhoso que ele tem.
Eu sou muito grata pelo privilégio que tive de ser sua professora do seminário. Eu ainda lembro do dia que eu pedi pra sua mãe pra você ser meu filho espiritual e ela deixou. Naquele dia eu decidi que eu estaria ao seu lado em todos os momentos e que você poderia contar comigo para o que você precisasse.
Enfim parar de chorar agora que ainda tá longe hehe
Feliz aniversário
Te amo
Suh








Dia 22 encheram a laje da nossa casa.

Dia 24 organizei o blog de julho.
Dia 25 dei aula do seminário. 
Dia 26 Jr foi ao templo, só tinha uma vaga e ele que ia dirigir e eu fiquei assistindo o revival de Gilmore Girls e de noite fui para a Confraternização da Sociedade de Socorro da estaca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário